Anunciante

Fla-press faz brincadeira de mal gosto colocando "Neymar no Vasco"


É por isso que eu evito assistir a maioria desses programas de televisão ou qualquer dessas porcarias. Acho que um dos únicos mesmo que dou alguma moral seria os Donos da Bola (Na Band) porque temos o Roberto Dinamite e cada um representando o seu time. Mas quando você vê que os caras estão querendo difamar a instituição, inventam sempre alguma coisa.

Ontem compartilhei um outro comentarista dizendo que o Vasco brigaria pelo título. Coisa que não acredito por questões de lógica (cheguei até escrever uma postagem explicando porque acreditaria num iminente rebaixamento do clube), mas vendo como as coisas tem se movido, já creio num final de ano mais tranquilo e meu clube não fazendo feio. 

Como torcedor, eu sempre espero o melhor, mas esse tipo de postagem e a frase que o tal jornalista disse acima é de puro mal gosto. (Eu coloquei a imagem dessa postagem em vez de incorporar direto do twitter porque eles poderiam apagar...)

Por que citar Neymar no Vasco?

Simples. Aqui no blog eu falei sobre a péssima campanha dos torcedores sem estádio que tinham feito uma campanha na internet para ter Neymar no time deles. Como aquilo foi um fracasso e consequentemente, virou piada para os demais. A solução desses caras é apontar pro Vasco, sabe para que? Para que na sua fantasia doente acreditem que nosso time é inferior e que se o "Flamengo não tem condições, o Vasco é pobre e tem menos", entende? Eu sei que o Vasco não tem condições, mas isso que disse esse cara é jornalismo?

Por acaso, um bom jogador pode fazer um time inteiro ganhar o título? Nem se Neymar estivesse no CSA, eles poderiam ser campeões. O futebol é 11 contra 11, que vai de esquema tático a esquema tático e é de muitas variantes. A menos que fosse jogador de video game antigo que driblava todo mundo e fazia o gol sozinho...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.