Anunciante

Torcedores do Fla acreditaram na piada do português e agora pedem Neymar


Torcedor do saco de pancadas do Vasco não é mole não. Quando me contaram isso, eu não acreditei. Mas ao procurar o que seria "Neymar no Flamengo" (cujo vou deixar um vídeo de um canal mulambo, mas que foi bem honesto diferente da maioria) pude perceber que a grande massa, simplesmente não gosta de pensar. Com certeza acreditaram na piada do técnico vascaíno, que para fazer uma média com os torcedores da escola de samba (uma vez que só fazem barulho, mas não ganham nada) disse que o flacasso era a quarta maior equipe do mundo, ficando em pé de igualdade com Boca,  Real e Barcelona. (E acima de PSG, Manchester United, Milan e outros...)

Teve muito mulambinho que realmente vestiu a capa e deve ter pensando: "Se somos o quarto maior time do mundo e MAIOR TORCIDA DO MUNDO (mas não ganha nem do Corinthians no facebook se não fazer contas fake), podemos sim ter Neymar por empréstimo." Tentando de alguma forma ficar em evidência, já que o jogador está sendo muito comentado por se envolver com uma moça e ela o acusar de estupro.

Não conseguem nem construir um estádio,imagine trazer o cara para cá.

Não seria uma forma de rivalizar com o Fluminense, que tem o Ganso? (Lembra de época Neymar e Ganso? Mulambo é muito otário mesmo, na boa). 

O jogador brasileiro sabe que para se manter evidente no resto do mundo, ele tem que estar na Europa levando o estilo de vida que ele leva, e não aqui, com o risco de tomar bala perdida e ainda ser assaltado por um cara que veste vermelho e preto. Mas, achando que ficar compartilhando nas redes sociais tal boato, isso teria alguma força...

Ainda bem que existem torcedores desse time nojento que pensam e entendem melhor a situação. Como o amigo abaixo:´

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.