Anunciante

Vasco mete a piroca no Flamengo e Fla-press esconde

Como é que essa mídia é tendenciosa, não? O que a derrota da Argentina tem a haver com a gente? Ah sim, sei. "O vice" - essa é a mensagem que querem passar, porém, nem me importo.

Só gostaria de relatar ao site Terra (a quem eu tenho o PRAZER de não dar minha audiência desde que comecei a usar a internet), que eles fazem bem seu papel: falar merda.

Sim, los hermanos foram vices - mas o Vasco foi campeão mais uma vez, hoje de manhã e EM CIMA DO FLAMENGO. (Acha que eu não procurei isso no GloboEsporte.com?). O lixo da Gávea levou no rabo mais três pirocadas, mas enquanto isso, continuam tentando diminuir o nome da instituição Vasco da Gama. Por isso, choram que nem uma louca com Eurico Miranda, que acaba revelando suas notícias porcas e sem sentido.

Uma pergunta: qual foi o último "vice" do Vasco? Ah sim... um vice roubado...
Qual foi o último vice do Flamengo? Só nesse ano já foram vice para a gente no fut7, no remo; em Barcelona, foram vices de futebol de areia além de serem vices das Guanaraba 2015 esse ano.

Podem continuar falando merda, pois seu comentário não condiz com a REALIDADE

EXPECTATIVA
 REALIDADE
Antes de falar alguma coisa... se liga nessa mensagem.... esse vídeo é a minha resposta, e se for encher meu saco, vai ser bloqueado. (Aceita que dói menos).



Coisa nova (atualizado dia 6 de Julho): a matéria no GloboEsporte apareceu sabe que horas? 7h horas da noite (de algo que aconteceu de manhã). Não tem desculpa! Foram os títulos da Guanabara Sub-15 e Sub17... (respectivamente em cima do Flamengo e o outro do Fluminense) - mas, como é que isso é possível? Eu tinha postado essa notícia ao meio dia, MUITO BEM ANTES DE UM SITE ESPORTIVO?

Será que eles não querem trabalhar ou estão de sacanagem? Ainda põe um texto bem resumidinho pra tentar diminuir a campanha invicta do time sub15 (15 vitórias em 15 jogos, meu irmão!) 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.