Anunciante

Com Herrera de titular, Vasco leva por 3x0 no Morumbi

Meus amigos e minhas amigas, não sei de onde Jorginho tirou a ideia de insistir jogar com Herrera. O time já estava desfalcado, mas precisava disso? O resultado foi bem lógico: 3 x 0 pro tricolor paulista. Agora no próximo jogo eu nem sei mais, vamos ver o que acontece porque jogaremos dentro de casa.

Assim que terminou a partida, vi em alguns grupos do facebook alguns torcedores irritados falando mal de alguns jogadores. Sei que isso é natural, mas também não é por menos! Por se tratar da primeira partida, mesmo levando por três gols, o time soube colocar a cabeça no lugar. Ainda acredito que o time se classifique na semana que vem, pois pegaremos o Flamengo no domingo antes - só lembrando que nesse ano, vitórias importantes vieram após vencer o lixo da Gávea. Minha confiança é que o Vasco decidirá no Maracanã, que mesmo que seja eliminado, melhor ser eliminado vencendo do que da maneira que foi nosso "time rival".

Poxa Jorginho, falo de novo! Com o time desfalcado e você fica insistindo em Herrera? Não era para ter tirado Bruno Gallo na minha opinião. Thalles como sempre (gordo!), não fez nada. Ainda teve gente que falou mal do Nenê, que para mim, não é um mal jogador não (como vi gente chiando em grupos no facebook). 

O que eu fico mesmo chateado, como é que um time desse ressuscita Alexandre Pato? Aquele cara é muito ruim, só mesmo o Vasco com o time que está para tomar dois gols dele. No fim, Luiz Fabiano marcou o terceiro aproveitando que Luan não estava marcando, porém, fez tanta força na hora de marcar que saiu dali pro hospital. O Vasco pressionou no fim do jogo, o que faz pensar que se pressionar, eles afrouxam. 

Na próxima semana, no tudo ou nada, pode ser que tudo mude! Tudo vai depender da atuação contra o time do Flamengo. Que esse time demonstre garra e que, por favor, não vacile como vacilaram hoje, da qual, esperaram levar três gols para se impor em campo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.