Anunciante

Philippe Coutinho revela como foi seu primeiro dia no Vasco


Hoje na seleção brasileira, o jogador que atua no Barcelona revelou como foi o início de sua carreira. No quadro 'Raízes da Seleção', é dito que o jogador durante a infância, ouvia o som do Maracanã (já que morava perto do estádio) e que tinha desejo de jogar lá um dia.

O Maracanã é bem pertinho dali de casa. Muitas vezes, quando tinha jogo lá, dava para ouvir o barulho do estádio, da torcida. Eu, como toda criança, sempre tive o sonho de jogar no Maracanã. Tive algumas oportunidades (com o Vasco) e foram poucos jogos. Mas agora tem a Copa América e, se Deus quiser, vamos jogar de novo.

Na mesma matéria, o jogador aproveitou para dar uma rápida entrevista de como começou a jogar futebol e como foi o início de sua carreira. Começando os testes no Vasco quando tinha 7 anos, mas que teve dificuldades por ser tímido no primeiro dia. Por sorte, teve teve o amparo dos treinadores de goleiros que foram brincar com ele, quebrando a timidez e arrancando alguns sorrisos. O que deu fim ao gelo e mantê-lo confiante.

Meus pais são pessoas que sempre me deram muito amor, carinho e educação, sempre tive todo o apoio deles em tudo. Estão nos jogos, me acompanhando em tudo. Qualquer decisão que eu tenha que tomar eu tenho o apoio deles, dos meus irmãos e principalmente da minha esposa (Ainê). Já vivemos muita coisa, passamos por momentos difíceis e ela sempre está ali. Até quando eu acho que não tenho de onde tirar forças, ela está lá comigo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.