Anunciante

BASE FORTE: Revelação do Vasco define vitória contra Atlético Mineiro

Enquanto a mídia inventa coisas sobre uma pérola da base do saco de pancadas do Vasco, na qual, não fez nem uma assistência até agora. No Vasco, suas revelações tem sido bem mais felizes. Primeiro, no jogo contra o Vitória, goleando o time fora de casa e agora, contra o Atlético Mineiro.

Ao perder para o frágil time do São Paulo, a torcida vascaína realmente acreditou, mais uma vez, que ressuscitaríamos um time caído. Sendo todos surpreendidos pela atuação do jovem Paulinho, de 17 anos, que teve oportunidade como titular e aproveitou melhor do que qualquer outro neste ano.


Pode me chamar de maluco, mas analisando esses três últimos jogos fora de casa, essas jovens promessas tem feito um Vasco mais forte, do que o atual time titular. Outra coisa que eu me animei, foi a volta de Gilberto (ninguém aguentava mais Madson). Nem mesmo as más atuações do atual lateral, seriam piores do que o antigo que não sabe nem dominar uma bola. 

Resumindo o jogo, ele não foi tão empolgante assim. Teve vários jogadores lesionados e não me preocupou como foi nas demais partidas (principalmente, porque no atual momento, tenho acompanhado os jogos fora de casa pela rádio, uma vez que não tenho como assistir o Premiere). Então, se for algo muito tenso, a transmissão da rádio irá nos repassar.

Sobre as promessas da base, vale a pena ver este vídeo do canal Top5Vascaíno, onde já apareceram várias vezes aqui no blog - como não estou postando todo dia, por causa desse Vasco e diretoria, postagens com youtubers e coisas do time estão meio que paralisadas, mas voltarão quando valer a pena escrever sobre o Vasco. Aqui vemos nosso amigo Wesley, falando sobre Paulinho em relação ao "craque da mídia".


Agora, vamos esperar também uma vitória contra o Atlético Paranaense, nosso próximo adversário.

Uma boa semana a todos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.