Anunciante

O que dizer após o Vasco perder mais uma como mandante?

É por isso estou limitando ao blog, apenas em dias de jogo. Não dá, sinceramente, para dedicar a minha vida, ou parte dela, a isso. Infelizmente, aquele Vasco que acompanhei na adolescência, estar longe de voltar. Talvez, seu retorno aconteça enquanto nos livrarmos daquele que preside o clube, ou seja, tenha esperanças maiores no próximo ano, meu amigo.

Assim como perdeu para o São Paulo, o Vasco decidiu jogar para trás e perdeu (desta vez, no estádio do Volta Redonda) para outro que está na zona de rebaixamento. É triste, sinceramente, ver essa situação. Se não abrir o olho, é nós que estaremos lá - por isso, que estou numa tristeza ao escrever essa postagem. Eu queria realmente passar horas escrevendo novidades e afins sobre meu time do coração, como era nos últimos três anos, mas desanima. Como é que eu posso dedicar a minha vida, a um clube tão mal administrado, com elenco fraco e que, tem tendência a permanecer na série A como se fosse um título?


Falo dessa maneira, porque hoje, estou preocupado com a situação do time. O meu sentimento, é que aquele pesadelo volte a acontecer, principalmente pela falta de Nenê, que está querendo sair, na qual, não foi um bom negócio para o clube. Também, temos um treinador que só vive jogando para trás, não abrindo mal de nada, para deixar o time mais ofensivo. 

Por que não colocou Manga para jogar como titular? 

O homem colocou apenas os meninos da base na linha de frente - não estou falando que isso é errado, mas pôr garotos sem experiência para uma função tão importante, é meio que arriscado. Colocava pelo menos o Thalles para ajudar! O resultado disso, foi que o time estava por boa parte do primeiro tempo, pressionando o adversário, mas com nenhuma jogada perigosa. Não me lembro de ter ouvido (acompanhei o jogo pela rádio) uma só vez, o goleiro do Atlético Paranaense fazer uma defesa.

Está certo, que o clube perdeu não pela qualidade, mas sim, por falta de sorte. É bola na trave que não entra. É lateral que se machuca e tem que sair (como foi no caso de Ramon, que saiu lesionado e permitiu a entrada de Henrique, que jogou nada e ainda foi responsável pelo gol da derrota). Sobre os meninos da base, não curti muito a substituição de Paulinho, mas é como eu falei, o time perdeu hoje por falta se sorte.


Agora, só quero ver como será nessa quinta, contra o Cruzeiro. Espero um bom resultado, mas não escondo que eu estou preocupado com a situação do time - eles tem que vencer, para se manter no meio da tabela. Seria desastroso demais mais um rebaixamento!

É isso, boa semana a todos! :(

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.