Anunciante

10 idiotices que seu amigo Flamenguista fala quando tenta zoar o Vasco

A imagem do Nenê só foi para ilustrar a matéria
Em clima de mais um clássico, desta vez, pela Taça Guanabara 2017, aconteceu o de sempre. 

Torcedores do saco de pancadas do Vasco, através da esquizofrenia, encher o seu e o meu saco apenas para dizer que o "mengão é o maior". Por causa disso, eu não permito que torcedores do projeto de rival, comentem no meu blog ou na minha página do Facebook. 

O motivo é simples: esses caras além de burros, são chatos!

Não importa a realidade, desde que eles vençam e que você assuma, a "inferioridade" do Vasco em cima do todo-poderoso-incrível-extremo-super-imortal-e-qualquer-outra-merda-que-seja-para-colocar. 

São os homens que ficam o dia todo no GloboEsporte.com e se irritam quando blogs como esse, apresentam informações diferentes daquelas da "mídia de qualidade".

Já teve mulambo que disse para mim, que as informações do meu blog "não valem" porque é um "site de vascaíno". 

Preciso dizer que eles não acreditam que exista mídia marrom? 

Já que é clima de mais uma decisão, vamos a uma matéria interessante. A maioria dos mulambos (creio que uns 98% baseado nos que eu conheço pessoalmente ou já tive o prazer de ver comentários em redes sociais e sites, são ignorantes quando o assunto é o seu próprio time). 

Vamos lá:

1-O Vasco é tri-rebaixado. 
(Flamengo é tetra!)

Disse isso o torcedor do time que mais usou virada de mesa para não jogar a série B! Foram ao total de quatro rebaixamentos! Começando por 1933, Estadual, da qual, o clube, era um dos donos da Federação, por isso, NÃO PODERIA CAIR, mesmo amargando o último lugar


Tem sites de mulambos que falam que nunca ouve rebaixamento esse ano, enchendo toda uma linguiça para tentar desviar a verdade. Sendo que em 1916 já existia segunda e terceira divisões do carioca, e no ano seguinte, 1934, o São Cristóvão jogou a primeira divisão por ser campeão da segunda de 1933! (Se não existiu rebaixamento, então, o que o campeão da segunda daquele ano subiu para a primeira em 34, sendo que neste ano, HOUVE CLUBES REBAIXADOS?!)
  • Esta também é a mesma resposta da verbete 7. Em 1987, no brasileiro que o Flamengo negou jogar o quadrangular final, dizendo-se campeão, era para ser o segundo rebaixamento do clube. Segundo regulamento da época, qualquer clube que desrespeitasse o regulamento do campeonato, deveria ser rebaixado. O Flamengo não quis jogar contra o Sport, o que pelas regras, HAVERIA DE SER REBAIXADO POR REBELDIA.
  • Rebaixado no ano do centenário. Enquanto o Vasco consagrava seu segundo título continental em seu centenário, o projeto de rival era rebaixado. Já estava rebaixado automaticamente faltando duas rodadas, até que a CBF mudou o regulamento para apenas dois rebaixados aquele ano, salvando assim, o time que diz que é melhor que o Vasco.
  • Em 2013, escalaram um jogador irregular e pagaram a Portuguesa para se safar dessa. A mídia sempre acusou o Fluminense, mesmo que todas as provas mostravam o contrário. Até Felipe Andreoli (torcedor fanático pela Portuguesa) afirmou que o time sem estádio pagou para seu time ser punido no lugar do roubo nego.
  • No ano seguinte (2014), a FERJ, após permitir que um título do Flamengo roubado em cima do Vasco através de empate (não ganhou o "rival" para ser campeão), usou meios extra-campo para não rebaixar o Flamengo, dando cinco pênaltis em menos de quinze dias. Uma das torcidas dos prejudicados pelos pênaltis-fantasia, protestou com a faixa da foto de um dos juízes envolvidos.
2-O Vasco não ganha o Flamengo em finais a mais de 20 anos!
(Vitória roubada não é título)

Desde que capitão Léo (não o jogador, mas sim um dirigente) entrou para a FERJ, seu objetivo era dar títulos estaduais ao Flamengo para que pudesse ser o maior vencedor de torneio estaduais, o que lhe rendeu dois tri-campeonatos (Um em cima do Vasco e outro em cima do Botafogo). 

Em 2014 o Flamengo foi campeão com um gol roubado no último minuto sem ao menos vencer o rival. Era para ter sido rebaixado no campeonato Brasileiro, se o mesmo, não interferisse fora de campo. Antes de sua entrada, o Vasco não venceu o Flamengo numa final no futebol profissional com cocada em 1988, como alegam, mas sim, na Copa Rio de 1993! O próximo confronto em finais, seria já nos tempos de capita Léo.


3-Faltou água em São Januário. 
(pelo menos não ficamos sem luz e telefone como vocês ficaram)


4-O Flamengo nunca caiu.  
(só quatro vezes!)

A resposta do quesito um, responde também o quarto.

5-O Vasco é freguês do Flamengo 
(Tão freguês que o recorde de invencibilidade é nosso!)

Antes de Walter Clarck assumir o Flamengo, o Vasco tinha mais vitórias (exatamente duas a mais). Após entrar o esquema das papeletas amarelas e do esquema de arbitragem que inventou um "time potência" nos anos 80, o Vasco hoje está com menos vitórias que seu projeto de rival, mas em compensação, mais de cinquenta vitórias do roubo nego em cima do Vasco possuem influência direta da arbitragem. Vale lembrar, que já ficamos seis anos sem perder para o clube sem estádio.

6-Temos (Flamengo) o maior número de vitórias.  
(+de 50 com ajuda da arbitragem)

O item cinco também respondeu esta pergunta.

7-Temos 6 Brasileiros.  
(Por que a Taça de 87 está com o Sport?)

Eu já respondi essa no item 1, mas vale apenas um acréscimo. O Flamengo evitou de jogar a final contra o Sport. Se diz campeão, mas não tem a Taça do campeonato. Quem nos revelou esta verdade, foi um vascaíno corajoso que foi até a sala de troféus do projeto de rival e mostrou para o Brasil inteiro, que ela não existe.

8-O Vasco foi bi-vice mundial e temos mundial.  
(Copa Jipe?)

Copa Toyota não é mundial, era apenas um amistoso de uma marca de carros. Após usufruir do maior roubo da história do futebol mundial pra ser campeão da Libertadores.

Teve que desembolsar para vencer o amistoso contra o time reserva do Liverpool, pois nenhum time da Europa se importava com o amistoso da Copa Toyota, na qual, foi chamada de mundial pela Globo só para engrandecer esse time de merda. 

Até a Fifa já disse que nenhum "mundial" realizado antes do ano 2000, é válido. Podemos ter tido dois vice campeonatos, mas em contrapartida, apenas um foi validado. Sobre a questão do Intercontinental, temos dois, que diferente do amistoso de marca de carros, foram o 
Torneio Octogonal de 1953 e do Torneio Internacional de Paris 1957!

9-São Januário é um chiqueiro.  
(Se isso fosse verdade, a Gávea seria o que?)

Quem disse isso nunca viu o estádio por dentro. São Januário não é apenas um campo, dentro de sua estrutura existe até uma capela. Estádio da qual, o próprio presidente Getúlio Vargas visitava. 

Foi muito importante para o Brasil e antes de outros estádios serem construídos, era o maior da America Latina. Mesmo após tanto tempo, está muito bem conversado, diferente do Engenhão e Maracanã, que vivem parados pedindo reforma atrás de reforma.

10-Zico é melhor que Roberto Dinamite.  
(Na questão de eliminar o Brasil numa Copa do Mundo)

Diferente do que a torcida esquizofrênica pensa, Zico tem estima pelo Vasco. Sua amizade com Roberto Dinamite é tão grande, que em sua despedida, o maior ídolo do projeto de rival, vestiu a camisa do Vasco

5 comentários:

  1. Acho que ainda faltam mais rebaixamentos. Acho que em 2002 ou 2012 os mulambos também atuaram com jogador irregular no Brasileiro! E teve também, um medo de enfrentar o Vasco, acho que em 2003, não compareceu ao jogo, e o Vasco foi campeão por WO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Vasco ser campeão por W.0, foi no carioca de 98. Já mostrei isso no blog: (link da matéria: http://vascainosnaweb.blogspot.com/2015/04/flamengo-peida-e-vasco-vence-o-rival.html)

      Agora sobre 2002,segundo o blogueiro do Aqipossa, o Flamengo se safaria mesmo com os pontos retirados. Acho que em 2012 o juiz roubou no pênalti em Bernardo, mas não tenho certeza, isso no FlamengoxVasco que se fosse dado e tivesse sido gol, seria o Flamengo e não o Vasco a ser rebaixado.

      Excluir
  2. https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Carioca_de_Futebol_de_1998

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que São Januário é tombado como patrimônio arquitetônico cultural brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Isso tem que virar um canal do YouTube

    ResponderExcluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.