Anunciante

Apesar de pagar aluguel, Flamengo teve água, luz e telefone cortados no passado

Sabe aquela galera que torce pro saco de pancadas do Vasco, responsáveis por muitas vezes, encher o saco em seu feed sobre o episódio da água cortada em São Januário. E se eu te contar, que os mesmos bostas que zoam algo que não tem nada haver com o esporte, passaram por isso nove anos antes? 

Sim, pode rir, meu amigo. O time que vive de aluguel, teve sua água cortada em 2003.

Mas o corte de água é só o começo dos cortes, porque sem querer, encontrei outros dois. Vá lendo.

Em 2003 a internet não era popular (muito menos os computadores pessoais), por isso, eram poucos que acessavam páginas de esporte (em comparação a hoje, é claro!). 

Segundo a matéria da época que tive acesso (e que vou deixar o link abaixo), o time que foi rebaixado cinco vezes e que roubou uma libertadores, estava passando por tempos financeiros terríveis, ficando numa situação que o Vasco passaria nove anos mais tarde. Leia a matéria do corte de água clicando aqui.

Torcedor do Flamengo, não é por nada não, você é um merda!


Ao finalizar essa postagem, procurei na internet alguma imagem para ilustrá-la, até descobrir que o timinho que tem o maior astro como o pior cobrador de pênaltis na história da seleção brasileira, teve também sua luz e telefone cortados (no mesmo ano que aconteceu o corte de água no Vasco). 


"Eu não acredito em informação de site de vascaíno".

"Pois é, a informação vem do EXTRA, site que você considera 100% fato, seu otário".

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.