Anunciante

Volta Redonda é o local confirmado para o clássico deste sábado

Depois do vai e vem desta semana, que por causa da morte de um torcedor do Botafogo no clássico contra o time que não tem estádio, finalmente foi confirmado o local do jogo. Será em Volta Redonda, bem diferente do que previa o presidente do projeto de rival, afirmando que seu time jogaria no Engenhão devido o regulamento da competição.

Parece mesmo que a decisão do presidente do Botafogo não será mudada nem pelo regulamento. Após o assassinato de um botafoguense por torcedores do flamengo, o mandatário prometeu que o Flamengo não põe os pés no estádio NUNCA MAIS. Boa Botafogo, o estádio é seu e você pode escolher quem vai jogar nele!

Sobre o clássico, o próprio Luiz Fabiano disse que está cedo para jogar. Na minha opinião, ele jogará, não como titular, mas que em alguma hora do jogo, tenha que fazer uma entrada. Suas provocações ao Flamengo, já são o suficiente para que ele jogue o clássico. Se for apostar na pior hipótese, ele entrará no banco de reservas (ou você acha que o Vasco é maluco ao ponto de não inscrevê-lo na partida).


O jogador já foi regularizado pela CBF e pode estrear. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.