Anunciante

Rodrigo zoa eliminação do Flamengo em seu Instagram

Esse Rodrigão é o mito, não perdeu tempo e tirou uma foto assistindo a eliminação do projeto de rival na Copa do Brasil.

Não bastou o time ter sido eliminado no Rio de Janeiro e na segunda rodada.

O Brasil inteiro está rindo conosco, pois a geração "meu time está no Cartola", simplesmente gosta de ser eliminada para quem não está no jogo online da Rede Globo, saca?

O que adianta essa merda está no 'cartola' se é saco de pancadas até pra quem está abaixo da segunda divisão.

Uma foto publicada por Rodrigo R3 (@rodrigooficial03) em

  • Se gaba que está na primeira divisão, mas é eliminado por clube de terceira.
  • Se gaba por estar no cartola, mas é eliminado por times que não estão na série A.
  • Zoa o Vasco pelo fato dele estar na segunda, mas não fez nada para que o adversário fosse rebaixado, muito pelo contrário. Cedeu nas duas oportunidades, ajudando ao cruzmaltino se recuperar na tabela em 2015
  • Volta no tempo na época que o Playstation 2 era o top dos videogames, mas ignora todos os fatos de que as tais "conquistas" foram feitas de modo sujo.
  • Chama o campeonato carioca de "ferjão", mas seu último título foi o mais roubado da história e divulgado por todo o Brasil de que 'roubado é mais gostoso'.
O exemplo disso, é a página Desimpedidos. Um canal no youtube sobre futebol, que zoa todos os clubes de futebol. Eu particularmente, não acesso o canal deles, mas curto muito a sua página no Facebook, e é dela, que tratei aqui alguns comentários legais do que a galera brasileira está dizendo sobre o saco de pancadas do Vasco.

Queria postar o vídeo da Nivinha Fla pra ver o que ela iria reclamar dessa vez. Como o jogo foi no Rio de Janeiro, ela não postou ainda, pois deve ter ido ao jogo. Então, vou ver se encontro esse e outros vídeos de mulambos irritados para colocar em outra postagem.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.