Anunciante

ESPN coloca desconhecido para falar de "ratos" em São Januário e "falta de água"


Enquanto do outro lado morreu gente e todo mundo abafa, aqui a mídia segue fazendo seu papel: de merda! E em véspera de clássico, a nojeira continua. Não sei porque sempre que tem um jogo contra o time que morreram jovens por irresponsabilidade tem que se ter algo contra nossa equipe, acha mesmo que não já sofremos o suficiente com Campello e Eurico?

Pois bem, da série "pego jogadores desconhecidos e mando eles falaram o que a gente quer", a ESPN pegou um cara que jogou no Vasco em 2013 e dá a entender que ele foi um campeão por lá. O título da matéria frisa que o mesmo foi "parceiro de Dedé" e que sofreu com calotes (sim, já chamam o Vasco de caloteiro no título). Olha só isso, os caras pegam um cara que quase não jogou aqui, para poder falar mal do Vasco (e nem sabemos se é verdade!) apenas para ressaltar duas coisas que a mulambada fala mal de nós: "que temos ratos em São Januário e que não temos água"?

Tão evidente como Flamengo pagando suas dívidas.

O cara é tão vacilão, que nem mesmo o Vasco quis se pronunciar sobre as coisas que ele disse. O engraçado é que quando o cara joga em São Januário e fica desempregado por ser ruim, os caras fazem questão de colocar sempre que é culpa do cruzmaltino...

Vão se fuder, namoral!

Ainda bem que não dou audiência para essa corja toda. O máximo que eu posso fazer é reproduzir um trecho livre na internet quando é um assunto que realmente aconteceu ou quando, fazem esse tipo de lixo.

"Como foi a passagem pelo Vasco em 2013?"
Teve momentos distintos, no tempo que eu me sentia muito feliz pela oportunidade de estar em um clube grande, mas o dia dia foi me decepcionando com falta de estrutura na época e problema com salário.

"Como foi o amistoso contra o Ajax?" 
É verdade que vocês tiveram problemas antes do jogo? Quando eu soube do amistoso fiquei feliz demais. Eu saí de uma equipe média no Sul, para uma gigante e em menos de 15 dias estava jogando contra o Ajax. Na verdade no dia do jogo com o Ajax, o problema eram ratos no vestiário visitante que acarretou em quase não ter amistoso por desistência do time holandês, mas aí trocamos de vestiário com eles. A água foi problema decorrente, no dia que tivemos que tomar banho em uma banheira de hidromassagem que estava lá já alguns dias foi após um treino. Assim como quando tinha treino em dois períodos e tínhamos que dormir no carro ou nos bancos do vestiário.

Eu não acredito nessa história, muito menos se tratando de um sujeito que era um zé-ninguém e não foi aproveitado pelo clube para voltar a jogar em time pequeno. Mas como tem cordeirinho que acredita na mídia, deve achar legal rir das histórias inventadas dessa mídia nojenta! Por isso, como eu gostaria que o Vasco ganhasse desse time ridículo só para irem para o confronto contra o River com o desejo de levar mais uma surra.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.