Anunciante

O empate mais sofrido da série B e a derrota do Flamengo em casa

Paz seja com todos os vascaínos desse Brasil. Primeiramente venho pedir desculpas a todos por essa semana cujo não coloquei nenhuma postagem nova no blog. Aconteceram algumas coisas e tive que dar mais importâncias a elas. Por isso nem deu pra falar sobre o jogo de ontem, mas quem conferiu deve ter ficado tão animado quanto eu fiquei.

O time não tinha reação e nem velocidade nos passes ao meu ver antes do empate heróico; O PC Gusmão já tava contando os minutos para acabar o jogo e o juizão só foi dar os acréscimos lá pelos 46 minutos e ainda deu cinco, dando motivos para mulambos inventarem que empatamos "roubado". Só que quem assistiu o jogo, viu o fim dele a garra que eles tiveram para o empate.

Mesmo não ganhando 3 pontos ontem em casa, o valor sentimental da coisa foi como se fosse um vitória. Isso deve dar moral ao time, é isso que ele precisa agora: MORAL.


O Vexame do Flamengo
Por que estou escrevendo sobre uma derrota do Flamengo nessa postagem? Você deve ter se perguntando.
Faço curso de desenho no Studio Mangaka na Tijuca e por causa disso passo todo final de semana pelo Maracanã.
Como o jogo deles seria lá e nesse mesmo dia (sábado), eu encontraria muitos mulambos pelo caminho e infelizmente encontrei; Até dois alemães falando em sua língua padrão. Quando eu vi aquele turista, eu pensei: "tomara que perca". O cara falava em Alemão algo do tipo "é o Maracanã" e parecia animado para conhecer o time mais podre do Rio de Janeiro e assistiu a derrota na íntegra.

#AFAVELASECALOUMAISUMAVEZ

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.