Anunciante

VascoTV transmitirá amistoso contra o Atlético GO


Há dias atrás eu reclamei muito aqui no blog acerca da proposta do Vasco, junto do Atlético GO em ter a partida transmitida pelo canal de assinatura Sportv. Cujo, conseguiram e a rede transmitirá o jogo que acontecerá na próxima quinta-feira (dia 4/7) às 16h, em São Januário. 

A boa notícia é que pela primeira vez (acredito eu!) que a VascoTV irá transmitir o jogo para quem não possui TV a cabo. (Por mim, é o certo a se fazer! Agora, deixar para TV transmitir jogo treino é meio estranho). Lembrando que a transmissão também ocorre pelo fato do jogo, diferente do confronto contra o Rio Branco, será com portões fechados.

Aproveito também para falar um pouco sobre o próximo adversário do Vasco no brasileiro: o Grêmio. Recentemente, o mesmo perdeu um amistoso feito com São José dentro de sua própria casa. O que reforça o que eu disse na postagem: Se o Vasco vencer 3 jogos seguidos, a situação poderá mudar. Aumentando muito as chances de vitória e de uma recuperação no campeonato. Se o time ter esse pensamento: SE o São José venceu dessa forma, podemos pelo menos, ter uma vitória magra (é até um pensamento pequeno em relação ao Vasco, mas pela situação, acredito que seja bem racional.)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.