Anunciante

Sportv pode transmitir jogo treino do Vasco


Eu não concordo nem um pouco. Por mais que queira ver meu Vasco jogando novamente, perder meu tempo assistindo jogo treino já é um pouco demais. Pois, não é uma partida oficial e por mais que pareçam que estar jogando sério, não estão. É apenas um jogo de testes e rejeito como torcedor a proposta de Vasco e Atletico Goianiense que jogarão na próxima quinta, desejarem uma transmissão da Sportv.

Tudo começou quando o saco de pancadas do Vasco, teve um jogo treino contra o Madureira (adversário do primeiro jogo-treino do nosso time e que não conseguiu ter o mesmo rendimento que o nosso clube, vencendo-o por 3x1 enquanto ganhamos por 3x0!). A For Sports decidiu transmitir até então, o primeiro jogo-treino da história por puro fogo no rabo. Aí vem Vasco e quer exigir a mesma coisa? Eu entendo o torcedor, que quer assistir o time pela TV e tudo mais, mas EU NÃO CONCORDO! (deixo claro a minha opinião, mas respeito quem quer assistir o jogo).

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.