Anunciante

A arrogância de Juninho Pernambucano

Boa tarde, caros vascaínos da página. Sei não é novidade para ninguém, mas quero deixar registrado isso, para que eu nunca me esqueça. 

Juninho era um dos meus ídolos, mesmo após se tornar um péssimo comentarista na rede Podre. Trocou o amor pelo clube, pela nova profissão e como um bom profissional da mídia marrom, dedicou parte do seu tempo, a agredir o Vasco, simplesmente, por sua rixa, contra Eurico Miranda. Independente de sua posição política, era sua responsabilidade, respeitar os milhares de seguidores e pessoas que o admiram na internet, como eu mesmo, por exemplo.

Eu vi aquele golaço que ele fez de falta em 98! Nunca me esqueci e nunca ou deixar de lembrar. Afinal, o que ele fez, não se esquece. Mesmo assim, vale a pena pegar a frase de um amigo pastor meu que sempre dizia: "o importante, não é como começa, mas sim, como termina" e aqui, aplico essa frase. O que adianta, fazer história no clube, para depois, no fim da carreira e numa nova profissão, bostejar dessa maneira?

Como se não fosse o suficiente, não foi só a questão política aqui. O cara jogou fora a humildade e começou a menosprezar as pessoas na internet, chegando ao fato de discutir com vascaínos indignados com as falas do ex-jogador. Após repercutir na internet de forma negativa, vem o sujeito no facebook explicar sobre o debate com o filho do Bolsonaro, dizendo que é uma pessoa pública e um monte de negócio afirmando que é um "bom menino".

Nunca vi, esse cara elogiar o Vasco desde que foi trabalhar na Globo e agora, mais do que tudo, para muitos, não será visto com bons olhos. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.