Anunciante

Nenê revela o que poderia tirá-lo do Vasco em 2017

O ano de 2016 nem acabou ainda e mais uma vez, os homens querem tirar o Nenê do Vasco. Aproveitam qualquer oportunidade para mudar a cabeça do jogador, que sentido, falou algo do seu coração que ao meu ver, não tem nada demais. 

Vi em um site da Flapress que ele já afirmava que sairia do Vasco.

Peraí, não é bem assim!

É certo que o cara está com saudade dos filhos, mas ninguém reparou que o homem está iniciando as férias. Coisa bem normal para qualquer trabalhador! Opinião que pode ser mudada quando voltar a temporada, por exemplo.

Aí você vê algo bem interessante. Os flamenguistas falando que Diego joga melhor que ele; colocaram o "maior astro" do projeto de rival na seleção do Brasileiro (mesmo que não mereça tal coisa), mas a "badalação" vem de um jogador de série B, é isso mesmo?

É fato que Nenê é um dos melhores jogadores do Brasil e ídolo do Vasco. Parte até inveja de muitos torcedores de outros times por causa desse jogador único.

Eu acredito que ele falou isso (sobre os filhos) por causa da saudade e pelos efeitos do fim da temporada. Lembro que no ano passado, foi a mesma coisa, e o homem deixou de jogar a libertadores pelo Atlético para jogar uma série B no Vasco, que, diga-se de passagem, era uma pressão maior do que a de hoje.

Veja as palavras do jogador abaixo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.