Anunciante

Sindicância não foi aprovada e a força que Euriquinho tem dentro do Vasco


Hoje foi o dia em que muitos esperavam pela queda do presidente 'golpista' (como muitos gostam de falar). Como já tinha mostrado aqui no blog, Otto Carvalho afirmou que existe um grupo que quer a cabeça do presidente, e parece que esta reunião é o resultado deste desejo. (Repetindo aquilo que eu venho falado bastante nessa semana: "os homens põem, os homens tiram".) Pois aqueles que querem que o atual presidente caia, foram os mesmos que colocaram ele lá.

Julio Brant e seu grupo votariam contra a atual gestão por diversos motivos, e pediriam uma nova eleição como já mostrei ontem no blog. Acho que qualquer um faria isso se estivesse no lugar dele, afina, você estava com um planejamento e vem seu "amigo" e te puxa o tapete só para fazer aquela gestão porca que deixou tanto aliados quanto oposição contra ele mesmo. Tivemos também a saudosa visita (entenda como sarcasmo) do Euriquinho, que afirmou: "que tal evento seria para abrir a sindicância para conseguirem o impeachment de Campello."  Na ocasião o mesmo se apresentou de forma a homenagear seu pai. Sendo até aplaudido no fim do seu discurso.


Segundo o jornalista Felipe Schmith, alguns conselheiros relataram que o discurso do filho do Eurico pode ter mudado o voto de alguns beneméritos e que o resultado poderia ser muito acirrado entre as duas partes; Euriquinho é contra a sindicância, enquanto Roberto Monteiro era a favor! (Eu como torcedor nem sei mais o que dizer... pois o filho do ex-mandatário já foi vice-presidente do Vasco e colaborou numa tragédia. Por isso, eu também não confio nele. O ideal agora é a pacificação interna do clube e não vejo como ficaria com um presidente que em sua gestão, não permitiu nem a entrada do Roberto Dinamite no vestiário do último jogo.

Ao todo foram 202 votos. Lembrando que já existe uma carta de renúncia do presidente caso a sindicância fosse aprovada.


E após todo esse clima tenso, não é que o filho lá daquele homem conseguiu o que queria? Não conseguiram aprovar a sindicância por uma diferença de oito votos. (105 contra x 97 a favor). Resultado que me deixa um pouco preocupado, pois, vemos a influência que o filho do Eurico diante desses beneméritos. Por isso que temos que fazer a torcida ter voz no clube, senão a família Miranda vai continuar seu reinado em São Januário, pois algo que estava certo acabou de se reverter graças ao filho do homem que fez tanto mal ao Vasco.

Devemos lutar por eleições diretas senão esse circo vai continuar até o fim do Vasco!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.