Anunciante

Conselheiros aprovaram empréstimo de 10 milhões


Após o discurso do Euriquinho que pelo que entendi, foi o divisor de águas para manter o presidente no poder. A próxima pauta seria decidir se aprovam o tal empréstimo para quitar algumas dívidas do clube (como salários atrasados, por exemplo). Eu nem sei mais por onde esse barco vai andar, e também nem tenho o que comentar - já que é a solução que encontraram para pagar os jogadores. 

Segundo o jornalista Felipe Schmidt, os beneméritos aprovaram o tal empréstimo e deverão se reunir na segunda que vem para definir se vão aprovar ainda mais outros 20 milhões. Por isso, meus amigos, vamos mostrar nossa indignação e torcer para que nas próximas eleições, vença aquele que a torcida escolher. Porque eu vi a ação de hoje como "golpe", pois era certo que cairia - está certo que Roberto Monteiro assumiria, mas na medida que está: onde está a paz? Isso eu falei ontem no blog sobre porque isso poderá nos levar a segunda divisão.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.