Anunciante

Grupo no Conselho quer tirar Campelo do cargo


Eu não entendo isso, mas posso imaginar que o grupo que quer a cabeça do presidente fosse o mesmo que o tenha colocado lá. Talvez seja porque estão incomodados com os protestos e reclamações da torcida que exige eleições diretas e talvez isso, reduza os poderes de alguns. Todo mundo sabe que sou contra dar poderes demais a esses homens, sendo contra esse esquema de deixá-los decidir o futuro do time sendo que não vejo melhora alguma.

Um presidente eleito contra a vontade dos sócios e vindo de uma traição, não poderia dar certo nunca! O pior é vê o cara dando pautas políticas ou apelando para a religiosidade da instituição como meio de disfarçar o ambiente. Como é que o jogador pode trabalhar num ambiente tão tenebroso esse que vivemos? A torcida já está de saco cheio disso e tais mudanças estão incomodando alguns beneméritos. 

Parece piada, mas eles fizeram de tudo para que o resultado da eleição fosse mudado pela justiça e CONSEGUIRAM. E agora alguns dos responsáveis querem o presidente fora? Hoje, um dos membros que compõe o grupo, o senhor Otto Carvalho gravou um vídeo nas redes sociais explicando tal situação. Confira abaixo:


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.