Anunciante

Botafogo vence clássico e complica situação do Campelo


Vou te dizer: está difícil ser vascaíno. Os resultados não vem e não temos respeito dentro e fora de campo. Somos zoados pelos adversários e quando tínhamos alguma esperança de mudança, Eurico Miranda fez o que fez para manter Campelo no poder e ter toda essa situação que estamos vivendo. Em 2015, tivemos uma campanha parecida no campeonato (até a sétima rodada o time não tinha vencido, até que venceu o Flamengo por 1 x 0 com gol de Riascos). Porém, quem pensava que isso se repetiria em 2019, acabou se frustando. O adversário também era um rival, o Botafogo, mas que venceu o cruzmaltino num curto placar.


Nessa semana Luxemburgo gravou um vídeo para a torcida dizendo que se mostrou uma evolução. O que é a nossa esperança, uma vez que não temos nada para acreditar a não ser isso.

Eu não assisti o jogo, mas acreditava que a vitória poderia vir. Triste foi saber que tomou gol de Diego Souza. Vou deixar uma análise do canal Sobre Vasco.


Lembrando que postei um vídeo de um youtuber que apresentou uma fórmula interessante de como salvar o time sem gastar nenhum centavo. Coisa que essa diretoria amadora não entende! Para mim, Campelo está se tornando uma espécie de Eurico Miranda, mas não totalmente - Só a parte das coisas ruins que ele fez no clube e pela insistência em certas coisas. Porque o mandatário que morreu esse ano, tinha "moral" diante das pessoas pois era uma pessoa de personalidade forte.


Nunca vi o time tão ruim na minha vida. Quando comecei a amar o Vasco, ele era o maior time do Brasil. Tempos em que tivemos a maior virada da história do futebol, ou quando ao vencer o São Caetano tivemos a presença da Banda Iron Maiden no estádio. O clube era valorizado, chegando a quase vencer o poderoso Real Madrid em 98 e tudo mais... mas hoje, principalmente os jovens, conhecem o Vasco como time pequeno... nem mesmo o CSA ou o Paraná ano passado estavam tão conturbados ou possuem um desequilíbrio interno tão grande quanto o time desse presidente Judas. (Que vai contratar executivo de futebol do próprio Paraná).

Se não conseguem se acertar, a única fórmula é contratar. Em 2015 Nenê veio para salvar o clube, que infelizmente não conseguiu, mas teve uma recuperação estrondosa. Para mim, tem que ter algum meia armador e um centro-avante de verdade. Porque não temos atacante! Gols nesse time se tornaram artigos de luxo. Mas, como a torcida espera já pelo rebaixamento por toda confusão causada por um presidente imposto a força, ninguém mais vai aceitar outro Eurico Miranda. Cada derrota e aproximação da série B farão a torcida reagir e isso pode se refletir dentro de campo.

Estou certo de que Campelo nunca mais será presidente do Vasco, claro, se a torcida decidir seu presidente.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.