Anunciante

Lutadores de MMA que torcem pro Vasco

Estou escrevendo essa postagem porque eu sei que a galera curte MMA, bem diferente de mim. Por isso gostaria que você comentasse abaixo se eu deixei da falar algo importante ou mesmo sua opinião do assunto tratado aqui. 

Não preciso explicar o que é um MMA porque todo mundo já conhece. Para quem não sabe, apenas um resumo: são lutas parecidas com as de boxe, divididas em pesos e tem a disputa de cinturões. A diferença é que os lutadores possuem diferentes estilos de luta e podem usar golpes violentos de kick boxer como também os agarrões do jiu-jistu.

Mesmo sendo um esporte focado no individual, lutadores famosos (pelo menos os brasileiros) gostam de assumir seu time e outros vão até além ao pensarem que estão representando de verdade seu clube, um exemplo bem claro é o Anderson "Spider" Silva - que usa sempre a camisa do "timão" na busca de fazer seu clube conhecido internacionalmente (coisa que não dá certo, pelo visto - ninguém conhece fora do Brasil essa merda de Corinthians). 

Outros lutadores, como José Aldo (flamenguista doente) demonstram sua paixão pelo clube sem extrapolar, mesmo assim sendo torcedor. (Pelo menos até onde sei, falo isso baseado no que já me disseram sobre ele - eu não conheço e não curto MMA, ok?)

A matéria visa focar lutadores de MMA vascaínos, mesmo assim, tenho que citar os outros lutadores que torcem para os outros times. Veja:
  • Avaí: Thiago Tavares
  • Botafogo: Edson Barbosa, Erik Silva
  • Corinthians: Anderson Silva
  • Coritiba: Maurício Shogun
  • Flamengo: José Aldo e Vitor Belford
  • Grêmio: Fabrício Werdum
  • Palmeiras: Chael Sonnem
  • Paysandu: Lyoto Machida
  • São Paulo: Damian Maia
  • Vasco: Chad Mendes, Jon Jones, Minotauro e Minotouro

Vitor Belford torcedor do Flamengo?
Não sei se tem gente que acreditava que ele torcia pro Flamengo (eu acreditava cegamente nisso porque não conheço tal lutador). Mas ele é flamenguista, apesar de ser treinado pelo Vasco. Achei muita sacanagem dele falar mal do time que o treinou... se gosta do flamerda  porque não foi treinar com eles? 

Acho que sei a resposta... o Flamerda não tem estrutura... eu te entendo Vitor. Falando coisas que o "Vasco é vice"(mesmo que tenha dito isso a um um tempo) - quem tem boca fala o que quer e quem tem estrutura e recursos treina mulambos.

Lutadores & Torcedores Vascaínos
Eu falei da merda que um corinthiano escreveu sobre o Vasco e o Atélico MG o chamando de "time pequeno" em Vamos rir da cara do corinthiano que disse que o Vasco e o Atlético MG são "times pequenos"

A merda é tão grande que esse cara falou, que o Vasco é o time que tem mais lutadores de MMA como torcedores. Tendo dois brasileiros e dois americanos!

  • Chad Mendes: se tornou vascaíno por influência do técnico Fabio Pateta (que nome estranho!). E disse que adoraria que o Vasco o patrocinasse. Abaixo você vê o lutador com a camisa do Vasco!


  • Jon Jones: americano que se tornou torcedor do Vasco. Em sua primeira visita do Rio de Janeiro, ele posou com a camisa do Vasco na foto que você confere abaixo.



  • Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro: os irmãos gêmeos são lutadores desde criança e falando como irmão gêmeo (pois sou também) não tenho o mesmo amor pelo time que meu irmão escolheu torcer (o Fluminense), mas mesmo assim gosto desse time. Na foto abaixo, encontramos Minotouro ao lado de Roberto Dinamite e na foto seguinte encontramos seu irmão com a camisa do Vascão!



Somos o time que tem mais lutadores de MMA como torcedores... 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.