Anunciante

Derrota para o Flamengo comprova que Cristóvão Borges é o pior treinador do Vasco nos últimos anos

Bom dia, caros vascaínos da página. 

Creio que estejam chateados, pois finalmente, o saco de pancadas do Vasco venceu o cruzmaltino (após quase dois anos). 

E quem não vence esse Vasco de Cristóvão, hein? 

Só neste ano, pegamos três times grandes: Fluminense, Flamengo e Corinthians, e o resultado? 

Três Derrotas, duas por goleada e esta pro projeto de rival.

Não vou me aprofundar muito no jogo porque diferente da grande parte dos vascaínos, estou pouco me lixando. Sabe por que? Esse regulamento bizarro. O Vasco não precisa ganhar nem Taça Guanabara ou Taça Rio para ser campeão do estadual. Apenas uma boa campanha fará isso, então, que diferença faz em ser eliminado ou não pelo Flamengo? 

Como torcedor, não estou nem um pouco chateado, pois, esperava isso. Na postagem do jogo contra a Portuguesa, escrevi:

"A goleada sofrida pelo Fluminense na abertura da competição, ainda mexeu comigo. 
Está certo que temos um time muito forte de la para cá e eles estão encontrando a equipe ideal. Só que esse técnico, é muito ruim. Se ele perder com esse time pro Flamengo, vai se demonstrar pior que Celso Roth (que treinando uma equipe pior, venceu o Flamengo no brasileiro de 2015)

Nem mesmo Celso Roth, que recebeu encontrão da torcida, perdeu pro Flamengo.Mesmo com time todo quebrado. Agora, um Vasco que já em início de ano fez tão boas contratações, que já consideramos como o melhor time dos últimos anos, simplesmente tremeu contra o projeto de rival. 

Nunca vi os jogadores tão pra baixo, num sistema defensivo de que nem de time pequeno ganha, imagina grande. Neste 2017 não vencemos nenhum jogo contra time grande (River Plate e Barcelona do Equador em pré-temporada não contam). 

Agora, pros que ligam pra derrota, vão ser zoados pelos seus amigos mulambos (e com razão), tudo graças a essa diretoria escrota e burra.

Perdeu porque treinou mal, escalou mal, substituiu mal e por causa de um pênalti bobo, só isso.

Que isso vá para a conta da diretoria para que tomem vergonha na cara, e contratem técnico, porque foi o pior treinador do Vasco nos últimos anos. É isso, não precisa falar mais nada. 

Boa semana a todos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.