Anunciante

Sobreviventes do incêndio no Flamengo podem recomeçar a carreira no Vasco


É por isso que eu odeio essa instituição medíocre. Time que tem sangue nas mãos e mesmo assim, parece não ter compaixão dos sobreviventes. Após uma das maiores fatalidades do futebol nacional, os responsáveis ainda pelo visto, não moveram uma indenização as famílias. Só que com aqueles que sobreviveram ao triste episódio, foram dispensados pelo clube...

Isso mesmo, dispensados...

Em matéria publicada pelo Globo Esporte, é dito que cinco jogadores do rival que conseguiram escapar do incêndio, foram dispensados pelo clube. Segundo a postagem, é um processo natural de renovação da própria base. Só que ao meu ver, faltou um pouco de bom senso, afinal, foram os meninos que sofreram o maior atentado ao clube! Deixá-los seguir seus sonhos era o que todos esperavam, afinal, foi por causa do Flamengo que eles quase morreram.

O problema é que os mesmos podem ter uma oportunidade no Vasco. (Quem alega isso é o twitter News Colina) que afirma que os jogadores podem estar indo ao clube para fazer testes... (acho pouco provável, mas lógico - afinal, quem quer ser jogador de futebol se profissionaliza em qualquer equipe, mesmo que seja um rival).

6 comentários:

  1. O clube negociou (ou tentou) com todas as famílias .
    Há aquelas que entraram em guerra pedindo uma fatia maior .
    Agora ! Não dar pra julgar se cada atleta seria aproveitado .
    Onde envolve grana ,não tem muito esse lance de consideração .
    Nem algumas famílias estão tendo , brigam entre si por causa de dinheiro .
    Flamengo ,vale do rio doce , governos e outras grandes empresas agem nas formas da lei .
    Sem sentimentalismo ,esse é o mundo real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma coisa chamada Bom-Senso, o que o Flamengo não tem. Ganhou um bom dinheiro e até agora não está nem aí... ainda bem que eu ODEIO ESSE CLUBE ASSASSINO!

      Excluir
  2. Vc tem um problema com o clube td bem agora vc usar coisas nada ver pra gerar polêmica isso é feio pra caramba

    ResponderExcluir
  3. O seu problema está em publicar coisas q vc não pesquisa,pq vcs não procurar meio de salvar os bens de vcs e deixa o time dos outros com os problemas deles em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogadores foram rejeitados pelo clube que não paga indenização e eles podem tentar fazer testes no Vasco...porque não compartilharia isso?

      Excluir
  4. Todos que tentam achar um lugar ao sol tem o direito e o dever de procurar se não der certo em um lugar em outro vai dar.Portanto se o clube deu oportunidade um dia vai acabar da mesma forma dos marmanjos.

    ResponderExcluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.