Anunciante

Vasco sub20 elimina seu saco de pancadas por 3x0

Me zoa agora, zoa!

Após perder por 3x0 para o Fluminense, tanto a Fla-press, como também, os torcedores esquizofrênicos do saco de pancadas do Vasco, se deliciaram. O que me lembra os motivos de não assistir essa merda de final. 

Zoaram a gente por ter tomado de três e hoje, são eles que tomam. Muitos dos anormais, ficam enchendo o saco nas redes sociais dizendo que o "Vasco teve três eliminações seguidas". Povo burro, para que isso ocorra, o time deveria ser eliminado de três competições durante uma mesma semana. Como aconteceu ao Flamengo ano passado, por exemplo, ser eliminado de duas competições num período de sete dias.

Levando em conta esta lógica, o Flamengo ano passado foi eliminado quatro vezes seguidas, já que deu adeus ao carioca, liga pirata, sulamericana e copa do Brasil? Ou isso só vale ser usado quando é o Vasco?

Já que o assunto é eliminação, vai ser difícil pros sujeitos aguentarem. Foram jogar dentro de São Januário e levaram na bunda, mais uma vez. Da mesma maneira que dizem que o Flu acabou com o nosso time, nosso time sub-20 acabou com o deles. Abaixo, você confere os melhores momentos da surra que foram postadas no próprio canal do Vasco da Gama no youtube.

Lembrando que alguns desses garotos estão sendo cogitados para entrar para o time principal, o que seria uma boa. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.