Anunciante

Pesquisa da FOX Sports aponta o Vasco como terceiro time mais odiado do Brasil

Sei lá que critérios esses homens usaram para chegar a isso. Os homens acabaram de postar essa foto em sua página oficial o Facebook, que nos mostra um gráfico de uma suposta pesquisa feita para descobrir qual é o time mais odiado do Brasil. Vemos pela lógica dos fatos, de que, quando maior torcida seu time tem, mais odiado ele será. Isso é o natural.

Não venho chegar até vocês para dizer que o nosso time tem a 3ª maior torcida ou algo assim. Estou repassando a postagem porque fiquei curioso. Será mesmo o Vasco tão odiado assim como as maiores torcidas do país? Lembrando que temos a quinta maior torcida, ficando atrás de Palmeiras, São Paulo e os dois filhos da Globo.

Por causa disso, o time do Corinthians, com TORCIDA MUITO MAIOR e muito mais influência que o saco de pancadas do Vasco, ficou em primeiro (sendo que inventaram algo bizarro que não tem nada haver só para não dizer que ele é o mais odiado). O segundo, como sempre, vem nosso saco de pancadas, que chegou na final da Champions Carioca League e está disputando junto com o Fluminense, uma vaga no mundial de Tóquio com viagem de avião pago pela FERJ. Ficamos na terceira colocação sem motivo algum!

A única coisa que vemos para justificar essa pesquisa (se for verdadeira), é o fato da rede Globo e toda a mídia marrom escrever conteúdo mentiroso afim de denegrir nossa imagem. Só isso! Como um time que teve a cruz que teve nos últimos anos poderá assim ser "tão odiado"? O sucesso de um, atrai o ódio do outro, mas a única coisa que tivemos de bom, foi o bi-campeonato! Se for questão de torcida, será mesmo que ficamos na terceira colocação? A torcida do Flamengo junto com a do Fluminense não bastaria para colocarmos em terceiro. 

Já que a torcida do Corinthians é a maior do Brasil, o justo seria o Palmeiras em terceiro, ainda mais pela conquista do Brasileiro de 2016. Seja como for, é incrível saber como o Vasco, estando do jeito que está, incomoda alguns. Principalmente depois de conquistar títulos e exterminar de vez, aquela má fama de vices-campeonatos que foi já quebrada, pode ser esse o maior motivo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.