Anunciante

Esse Vasco tem moral para ganhar a Copa do Brasil?

Por ter que sempre repetir as mesmas coisas de três ou quatro postagens anteriores, resolvi não comentar sobre o jogo na noite de ontem. Tá de brincadeira, né? De onde que esse time tem chance de ganhar a Copa do Brasil, me diz? A diretoria quer por que quer o título desse torneio, mas o plantel em si não faz jus nem para garantir a vaga para a próxima fase.

A atual realidade é a seguinte: desde que Riascos saiu, o time mudou. O elenco é o mesmo, mas a saída de um atacante, desequilibrou tudo. Antes, o torcedor tinha confiança. O clube estava invicto e hoje, mal se sustenta com adversários fracos como Santa Cruz, Paysandu e CRB, por exemplo. Eurico Miranda deve estar muito contente, afinal, é o resultado do time lento que o Vasco possui hoje, não tendo poder nenhum de reação.

Ficou claramente evidente que o time sentiu o gol, jogando de maneira muito abaixo do que se espera. A coisa mudou de figura quando no final do jogo, Luan (homem que tem mais grife de atacante do que Éder Luiz, Thalles e Leandrão) salvou nossa pele.

A situação é tão ridícula, que a página oficial do clube estava exaltando o empate, como se um dos times mais fracos da série A, fosse um Real Madrid da vida. Quarta-feira que vem, o clube vai ser obrigado a vencer lá no campo deles!

Não quero ser pessimista ou ficar criticando o time toda postagem, mas, novamente, sinto-me triste por ver o Vasco se tornar fraco. Meses atrás, cogitava-se como um dos times mais temidos do Brasil, apesar da série B e hoje, vira piada novamente. Tem torcedor que alega que se o atual time subir para a série A ano que vem, será rebaixado novamente, como foi ano passado. Triste realidade!

Vamos esperar pelo o que vai render o novo atacante que eles compraram. Vai que a coisa muda de figura!

2 comentários:

  1. Sei,que somos essa maravilha de time...mas,podemos buscar a classificação lá em Recife é o vasco jogou bem os primeiros minutos antes de levar o gol,logo Madson que não fez o gol e leandrao complicaram para gente no final empatamos e quase viramos ...ou seja no futebol é uma caxinha de surpresas do mesmo jeito que fizeram gol aqui podemos fazer lá,pois aqui é vasco!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que me deixa tranquilo nesse empate, é que vai obrigar os jogadores a correr atrás do resultado. Tomara que dê certo, pois o Santa Cruz é o mais fraco dos times da série A a se enfrentar agora!

      Excluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.