Anunciante

Youtuber vascaíno revela: o Vasco possui 3 campeonatos mundiais!

Se você chegou até aqui por causa do título da postagem, uma rápida apresentação: o youtuber Wesley, do canal Top 5 Vascaíno, não sou eu. Essa é uma postagem com o objetivo de divulgar a informação do próprio youtube, uma vez, que o conteúdo do canal em questão, sempre aparece no blog.

O próprio conteúdo deste rapaz, não é como os canais e blogs do projeto de rival: há sempre alguma fonte por trás, principalmente aquelas acessíveis para quem procura na internet. Posso lhe dizer, que fiquei boquiaberto com a revelação de um suposto terceiro título intercontinental, da qual, nunca ouvi falar. Os dois primeiros, já foram apresentados aqui no blog.

Sobre essa parada de não ter mundial, isso é coisa de torcedor brasileiro. Como os times brasileiros quase que não são fixos jogando partida internacionais, sempre tem algum padrão para que seus torcedores, tivessem uma garantia de que seu time, é melhor que os demais. Infelizmente, esse padrão não é feito de acordo com o conhecimento dos estrangeiros que tem cada um, uma visão diferente daquelas que realmente temos. Apenas o torcedor brasileiro vê "título mundial" como algo a se contar. Título mundial dita-se: AMISTOSO DA COPA JIPE!

Vejo páginas como Desimpedidos na internet, chocalhar "Palmeiras não tem mundial", como se a própria torcida do Palmeiras ligasse pra isso. Já vi isso tantas vezes que minha mente ficou até viciada, na boa, sinceramente, o tal mundial que eles zoam o Palmeiras, é muito mais torneio do que a copa jipe que muitos se gabam. 

Um desses que gostam de zoar, é a torcida do projeto de rival, que ganhou uma libertadores roubada e compraram o Liverpool na "final" (amistoso) do tal mundial A Globo queria tornar o Flamengo, maior torcida do Brasil, e aquilo, que não nunca teve nome de mundial, recebeu apenas para dar uma falsa impressão.

Para não perdemos a linha do raciocínio, nosso amigo Wesley irá falar dos dois títulos mundias (ou intercontinentais, como realmente são) além desse novo de 1951, que se eu achar verídico, posso criar uma postagem a respeito. Tirem suas próprias conclusões!


MINHA OPINIÃO SOBRE O VÍDEO
Se você assistiu o vídeo todo, leia minha opinião rapidinho. O rapaz falou sobre o que eu já sabia, porém, colocou nas letras certas aquele chega pra lá nos torcedores do saco de pancadas. Ainda quero saber sobre o título de 51, pois, há informações sobre o Vasco que mesmo com detalhes, não achei na internet um historiador ou fonte confiável, como a história de que o clube tivesse parado uma guerra na época do expresso da vitória.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.