Anunciante

Explicações do porque apaguei o canal

Este blog tinha parte de seu conteúdo no seu próprio canal, até o momento, eu já tinha em pouco mais de um ano, 508 inscritos. O problema, é que algum safado, resolveu interferir no meu conteúdo.

Os clipes de zoeira, zombando do Flamengo, não poderiam ser alvo de reclamação no youtube porque os donos dos direitos da música, recebiam a monetização em troca do uso de seu áudio, algo mais que justo. ´

Mas agora, dar strike em vídeo que não está sendo monetizado e que está com os devidos créditos e escrito APENAS PARA A DIVULGAÇÃO DA NOTÍCIA, já é demais!

Isso é coisa de mulambo, que não aceita ser zoado. O mesmo cidadão, que não pode ser dono dos direitos da GLOBO e da ESPN, teve a cara de pau de dar strike pelo conteúdo dos dois vídeos.Como não vou perder meu tempo tentando lutar pelo canal por vídeos que não são do meu direito, APAGUEI TODO O CONTEÚDO DO MEU CANAL! 

Levar 2 strikes em dois dias sendo que outros canais maiores (inclusive canais mulambos), ninguém faz nada. Agora, só porque não aceita a zoeira, vem com essa de direito autoral. Está certo, reclamar pelo conteúdo, mesmo não sendo real dono da coisa. Mas não vou perder o canal por causa de mulambo não! Os clipes de zoeira estão todos no Facebook, por isso, pra mim, não foi difícil apagá-los. Além do mais, quando eu arrumar um computador decente para edição, eu vou refazer o canal do zero, mas com conteúdo original só para rir da cara desse trouxa.

Por isso, caso não vem vídeos aqui no blog antigos, saiba que apaguei o canal. 

Mas que ele voltará em breve! 


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.