Anunciante

Martín Silva pega pênalti aos 46 minutos e garante vitória surpreendente pra cima do CRB

Se bem que o Vasco durante o jogo, foi uma bosta, diga-se de passagem.

Estava acompanhando o jogo na TV Brasil e só vi CRB.

Ainda bem, que aquele respeito que eu falo dos times série B em relação ao Vasco existe, porque se fosse um time da primeira divisão, seria mais uma surra.

Quando eu falo esse tipo de coisa, tem gente que não gosta. Houve um tempo que até falaram que minha página só falava mal do Vasco, aceitando de bom grado os pontos conquistados de forma suada contra times fracos.

Tudo bem, para alguns, o que vale são os três pontos. Para mim, isso só vale quando o adversário é um time forte e não um time de segunda. Confira os melhores momentos do jogo feito pelo canal Vasco Mil Grau


A minha esperança, mais do que nunca, é que o golaço histórico de Andrezinho, mudará a forma do time de como jogar, além do primeiro pênalti que vi Martín Silva pegar.

Não sei porque, mas na hora da cobrança, falei pro meu irmão que ele pegaria a bola - e nem era confiança de torcedor, mas sim, tive a certeza que, sei lá, o Martín Silva defenderia. Veja abaixo, o vídeo da defesa divulgada pela página oficial do Vasco!


Por fim, não vou ficar falando do jogo, ele foi péssimo. O Vasco fez sua obrigação, mas ainda é preciso evoluir. Para mim, já é chato ter que acompanhar série B, é sério! Não é tão empolgante como os demais torneios, mas é um sacrifício que a gente faz.

Nosso time está lá, então, temos obrigação de torcer.

Que a evolução chegue logo, porque o jogo da Copa do Brasil está chegando e infelizmente, nesta terceira fase, o Vasco decidirá fora de casa.

Bom domingo a todos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.