Anunciante

Mesmo pressionado, Vasco vence Londrina fora de casa e continua líder da série B

Bom dia, amigos vascaínos do blog. Aqui estamos novamente para comentar mais um jogo. 

O que acharam desta vez? 

Depois da derrota para o Paysandu, o Vasco finalmente se recuperou no campeonato, mas foi uma boa atuação? Para mim, não foi.

Não sei você, mas eu fiquei chateado com o Vasco. Na boa, esse time precisa se reforça la na frente, porque depois que Riascos saiu, as coisas parecem ter mudado. Time que diz ter o objetivo de ganhar a Copa do Brasil, não pode em hipótese alguma, sofrer para ganhar do Londrina.


Quão é difícil pra mim, como torcedor que já viu Vasco abater River Plate, Manchester United e outros grandes times no passando, sofrer para ganhar de times fracos como o de hoje. Em 2014 já tinha falado isso, mas agora, as coisas continuam desanimadoras. Por causa disso, resolvi só assistir o segundo tempo, mesmo sabendo do gol precoce de Rodrigo (o único da partida).

Resistir em só ver a segunda etapa, porque no meu coração, já sabia que seria o único gol do jogo.

Desde muito tempo, o Vasco é um time preguiçoso em fazer gols. Me estranhei que nesse ano goleou tanto na estreia do estadual, como na estreia da serie B - mas é só isso. Veja os melhores momentos, feitos de forma zueira pelo canal Respeitão da Gama.


Já é chato ter que assistir novamente uma série B, mas se tratando de líder do campeonato, como é que pode, o time da grandeza do Vasco, chorar para ganhar times pequenos como esse tal de Londrina.

Não vou ficar toda postagem dizendo que quero que o Vasco mude, também nem vou dizer do que vi os jogadores hoje: o conjunto todo está sofrendo para ganhar times fracos, e só isso, já é ruim demais pra comentar.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.