Anunciante

Derrota para Paysandu, revolta torcedores nas redes sociais

Sinto-me envergonhado e puto ao mesmo tempo.

Na boa, nesta semana, nem pude me dedicar ao blog por causa da minha vida secular, mas, esperava ter uma boa impressão no final de semana. O adversário? Um time fraco, sem moral, apenas isso. Como que pode, esses sujeitos terem a cara de pau de perder para um time desses dentro de São Januário? E ainda dizem que vão ganhar a Copa do Brasil... tá bom, não me engana não!


Perder de 2x0 para Paysandu, que anda mal das pernas na série B, foi uma humilhação. O time não jogou nada. Possivelmente, devem ter pensado:"eles são um dos times mais fracos do torneio, vamos deitar e rolar" e levaram pau.

Sempre quando desrespeita o adversário, dá nisso.

Voltem a ser como eram, esqueçam esse negócio de "criar uma nova sequência".


Vão jogar futebol, só isso que eu peço, joguem futebol.

Não me irrita ouvir fogos da torcida do saco de pancadas tentando em sua ilusão, zoar o Vasco (até porque a propria derrota de hoje torna a freguesia, pior). Até times fracos e sem expressão ganha do Vasco e o Flamengo não! O que me irrita, é ver atacante de time pequeno, fazer pose de matador dentro de nossa casa. Isso é uma vergonha! Vergonha de ter que ver o Vasco perder para time brasileiro que usa "Y" em seu nome.


Com todo respeito ao Paysandu, vocês não são nem 10% do Vasco, mas mereceram. Jogando contra um time desses, até Flamengo ganha!

Eu não vi o primeiro tempo, porque cheguei em casa cansado e como tinha visita em casa, decidi assistir só a segunda etapa naquele pensamento: o Vasco tá pegando em casa um time que tá se mantendo na série B, então, quando eu vou assistir, deve estar pelo menos, 2x0 Vasco, mas não... conseguiram perder em casa, com a volta de Martín Silva, para um time fraco, eterno série C e ainda é zoado pela torcida deles.

Obrigado, por mais um Vexame!

Vai ganhar a Copa do Brasil? Desse jeito, vai ser eliminado por goleada pelo Santa Cruz, vai por mim, ou abandona esse time PREGUIÇOSO EM FAZER GOLS, ou preparem-se para o próximos vexames!

E na página oficial do clube, não faltou torcedor irritado. Na postagem sobre o vexame de hoje, veja só como a torcida reagiu:


Para encerrar essa postagem, não vou mostrar os gols e nem nada relacionado a esse vexame.

Na boa, não tenho palavras para dizer, perder pra Paysandu...

Concordo com todas as letras com a opinião do Maicon, esse Jorginho fica insistindo nessa porcaria de Thalles enquanto o Caio Monteiro que se entrega muito mais, continua ficando pra escanteio.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.