Anunciante

Eurico Miranda está preocupado com prováveis erros de arbitragem novos

Ainda sobre o jogo contra o Avaí... Eurico Miranda entra com um "sinal de alerta" aos "erros de arbitragem". Antigamente, quando o Vasco estava na pior, sete rodadas sem marcar gols, esse TIPO DE COISA NÃO ACONTECIA. Agora que começou a reação, como é que eles põe um juiz tão inexperiente para apitar uma partida tão importante para nós?

Acredito que alguns debaixo dos panos, insatisfeitos pela reação vascaína temem no inacreditável, então, é mais fácil consolidar o "aceitável" (Vasco ser rebaixado) do que suportar a ideia da permanência na série A de forma épica, um CALA BOCA do tamanho do Brasil. Sim, o juiz deixou de marcar um pênalti, além disso, quando transformou falta em pênalti para o time adversário (veja bem), o juiz riu de sua marcação. (Cara, onde você viu isso? Juiz rir de deboche de uma marcação é sentir prazer em punir certo time). Não me venha com "inexperiência" não, porque esses caras antes do jogo recebem instruções, tanto para beneficiar, quanto para atrapalhar.

Como Eurico não tem a mesma força na CBF quanto antes, apela para imprensa via pressões para ver se melhora a situação. Que volto a dizer, Vasco perdeu para ele mesmo, sem mais! Avaí é time pequeno sem história nenhuma no futebol e sua torcida não consegue nem chegar no estádio na hora do jogo em seu próprio estádio. 

Nessa quinta-feira, esperamos um resultado melhor! Sem Martín, Jorge Henrique, Madson e o Pica-pau amarelo (Rafael Silva), precisamos VENCER a Chapecoense, equipe embalada pelo chocolate que deu no Palmeiras (aprende time do Vasco, aprende a golear alguém!)...


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.