Anunciante

Vasco cede empate para time pequeno (Avaí)

Não é nem uma frustração. Afinal, os caras pontuaram. 

O "objetivo foi alcançado", pois era ideia do Jorginho um empate fora de casa. 

Tá, tudo bem, eu entendo. Só o que eu não entendo é como os caras que estão dominando o jogo conseguem empatar com um time fraco daqueles. Poderiam aproveitar para ultrapassar pelo menos, por enquanto, o Figueirense. 

Essa de ficar fechado tocando a bola, não resolveu. O Vasco poderia matar o jogo, apesar de tê-lo dominado completamente. No fim, como o treinador quis, o time ganhou um empate forçado com um time de segunda. Essa que foi minha revolta, com jogo não mão, os caras empatam com um time podre desses. Sem falar que ainda eles perderam um pênalti que era para ter sido falta. Confira os gols:


Para terminar, porque eu não tenho muito o que falar: Vasco perdeu para ele mesmo hoje. O mais engraçado é ver a torcida do Avaí, gritar "ão ão aõ segunda divisão" sendo que o time deles é de segunda, estão lutando para não cair (como a gente) e não jogaram nada". Definitivamente, as vezes os torcedores só falam merda. Confira a coletiva do treinador Jorginho sobre a partida...


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.