Anunciante

Vasco planeja renovação de Nenê

Aqui no blog, passei o ano inteiro reclamando da falta de um camisa 10, até que finalmente Nenê veio para o Gigante da Colina. Só precisou de dois meses para o jogador se firmar como um dos heróis da reação do time (mesmo que alguns reclamem de sua atuação em alguns jogos).

Seja como for, esse cara está ajudando muito o Vasco e gostaria realmente que estivesse no time no próximo ano, já que seu contrato vai até dezembro. Relembre conosco a apresentação do jogador ao clube:

Não estamos preocupados em fazer isso agora, mas é claro que é do nosso interesse renovar com o Nenê. Temos de pensar já na frente. Não apenas com o Nenê, como com outros jogadores. 

José Luis Moreira, vice-presidente de futebol 
Só lembrando que quando eliminamos eles na Copa do Brasil, Nenê deu um lindo chapéu no mulambo do qual consolidou em sua expulsão.

Foi uma grande aquisição que fizemos. Ele está somando muito ao nosso plantel. Na atual conjuntura não é muito fácil encontrar um jogador como ele. Foi um tiro na mosca. Espero que resulte em resultados ainda melhores.
José Luis Moreira, vice-presidente de futebol 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.