Anunciante

Vice de Futebol do Vasco admite que o treinador não está dando certo

Segundo matéria do jornal Extra, a cúpula cruz-maltina já percebeu que esse treinador não tem condições nenhuma para fazer o time reagir. (Aí você vê como eles são incompetentes, pois antes mesmo da contratação de Roth, era claro aonde ele ia levar o time). Porém, Eurico Miranda permitiu que ele continuasse no cargo até a partida contra o Coritiba para que o clube não possa ficar sem treinador. 

A piada se torna pronta, quando, mesmo apesar de tudo, os caras esperarem as coisas darem certo!Tente não se indignar com o que vai ler. Além da espera de um milagre, eles vão apostar tudo, não em um treinador, mas sim nos novos reforços! (a desculpa, é que falta grana para contratar um técnico de ponta, então vão permanecer com um cara, da qual, PARTE DA DIRETORIA o vê como ultrapassado).

Eu estou muito puto em relação a essa diretoria, ainda mais, quando eu vejo um vice de futebol, vendo as coisas que estão, dizer na maior cara de pau:

"Ele agora tem mais matéria prima de qualidade, além do elenco que já tinha à disposição. Quem sabe agora não começa uma nova etapa?"

"Tem muitos nomes no mercado. Mas a gente tem um treinador. Ele vai continuar até... Vamos ver. Acho que a gente não pode sacrificar o profissional."

O que me deixa mais revoltado, é que essas coisas foram resolvidas logo após o protesto vascaíno que alguns torcedores quase arrancaram o couro desse treinador de araque. Veja o vídeo da confusão em Torcida pega no pé de Celso Roth na chegada ao Rio

#foraRoth


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.