Castán revela briga por Libertadores e revela ânimo da equipe
Todo mundo quer ver o Vasco grande como era antes do Eurico assumir o clube como se fosse dele. Mas está difícil principalmente, quando Campello pretendia contratar meia da segunda divisão para reforçar a equipe.
Em matéria publicada no site do Globo Esporte, o jogador afirma novamente que quer levar o time para a Libertadores. Lembrando que ele já foi campeão continental pelo Corinthians, próximo adversário do Vasco uma vez que o jogo contra o Atlético foi adiado.
Quando eu vim para o Vasco, sabia que era um clube que estava em reconstrução, mas achei que seria mais rápido. Esse clima mais leve por fugir do rebaixamento é bom, mas eu quero brigar por Libertadores, títulos. Por onde passei foi assim.
Sempre vai ser especial para mim e para toda a minha família. Mas é até ali e pronto. Quando entro em campo estou vestindo a camisa do Vasco e quero ser tão feliz quanto fui lá e conquistar títulos. Vai ser um jogo difícil. Dois jogos que não conseguimos vencer em casa, mas vencemos dois fora. Ano passado sofremos tanto para ganhar fora. A equipe pode jogar contra qualquer outra equipe, também somos fortes.
Leandro Castán
Faça um comentário