Breno não está sendo relacionado porque voltou a se lesionar
Pela manhã de ontem, compartilhei um vídeo do canal Atenção Vascaínos! que cobrava sobre o porque Breno não havia sido mais relacionado para os jogos do Vasco. E a resposta veio: advinha o que aconteceu?
É meus amigos, o cara voltou a se lesionar novamente.
Então, quem deve substituir Henríquez deverá ser ou Ricardo Graça ou Werley (a quem a torcida não quer ver nem pintado).
Só no Vasco temos recuperação anuais de jogadores que não trarão retorno algum...

Faça um comentário