Pedrinho se torna novo comentarista da Rede Globo
Eu como muitos vascaínos odiamos a rede Globo, porém, são atitudes como essa que me fazem pelo menos, torcer menos o nariz ao assistir o jogo em tal canal quando se torna a única opção. Pois Pedrinho, ídolo do Vasco e que participou de títulos importantes e é lembrado pela torcida até hoje, foi contratado pela emissora carioca e terá sua estreia em Setembro como o novo comentarista esportivo. Que trouxe esta notícia foi o site Uol!
Quem aí gostou da novidade?
Fonte original: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/08/ex-jogador-de-vasco-e-palmeiras-pedrinho-e-o-novo-comentarista-do-grupo-globo
Fonte original: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/08/ex-jogador-de-vasco-e-palmeiras-pedrinho-e-o-novo-comentarista-do-grupo-globo

Faça um comentário