Anunciante

Fla-press transmitirá jogo treino do rival


Para começar: não tinha outro adversário não? Os caras viram que o Vasco jogou com o Madureira ontem e marcaram um novo jogo treino com a mesma equipe. O que querem provar? (Acho que na mente doente devem pensar:"se o fraco time do Vasco deu 3x0, nós vamos dar 7 ou 8" - acredite, mulambo tem pensamentos bizarros.) 

A parada para a Copa América foi o melhor período para o Vasco, tanto que muita gente já imagina um clube totalmente diferente na volta do Brasileirão. Teve até comentarista dizendo que o Vasco brigaria pelo título; Sabendo disso, houve-se quem fosse na TV e falasse aquela merda básica que todo comentarista gosta de falar. Não passei isso no blog porque não achei interessante, mas teve um cara que falou que "Fluminense, Vasco e Cruzeiro" não tinham mais chances de serem campeões, e que eram 3 pontos fáceis pro Palmeiras. (O retardado se esquece que no futebol pode acontecer de tudo!)

Citar Vasco no meio de outros é aquele lance básico para dizer: "tinha outros envolvidos também", assim, ocultaria seu desprezo pelo cruzmaltino. Aqui no blog, já denunciei várias vezes esses caras. Tipo, se um comentarista português comenta o que seria o Flamengo - os defensores da Flamengo Sports criam um debate para defender o clube que rouba brasileiros. Mas, se for o técnico do Vasco dizendo que o clube está indo bem em seu canal pessoal do youtube, os mesmos que ficaram doídos com a "ignorância" do comentarista de Portugal, são os mesmos a criticarem e se possível, rebaixarem o Vasco.

Iludidos pelo treinador vascaíno, a fla-press quer transmitir o jogo treino do saco de pancadas do Vasco. (Sério! transmitir jogo treino, namoral...) que segundo os mesmo, terá uma boa audiência; (Meu amigo,qualquer time grande tem grande audiência - porque o torcedor interessado assiste, o torcedor rival também e aqueles que gostam de futebol, também.) 

E como de costume, como acham que anunciam isso para o público?

Fox Sports vai transmitir jogo treino tal hora...

Não!

É aquela típica matéria de Fla-press mesmo (pegando apenas o twitter de um ÚNICO TORCEDOR)

Parabéns...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.