Anunciante

Paulinho pode ter se arrependido de ter deixado o Vasco


Segundo o site da Fox Sports, o atacante Paulinho teria sido a maior venda da história do Vasco, arrecadando 85 milhões de reais ao clube em 2018. (o que para muitos, poderia ter sido vendido por um preço ainda maior!) Recentemente, o jogador do Bayer Leverkusen esteve em São Januário para acompanhar uma partida das divisões de base, aproveitando até para tirar fotos com algumas pessoas.

Segundo o mesmo site, o jogador tem um pouco de arrependimento por ter deixado o Vasco mais cedo, dizendo que se estivesse no time, a campanha na Libertadores poderia ser diferente (acredito que com aquele time safado, não melhoraria muita coisa!) Mas se ele estivesse no time hoje, posso afirmar com toda a certeza que ele faria muita diferença.

Eu gostaria de ter ficado um pouco mais. Mas o momento do Vasco pedia muito. Eu acho que o momento foi conturbado, a lesão, eu não sabia como ia ser, como eu ia voltar, é uma situação muito complexa. Eu queria jogar um pouco mais no Vasco, eu acho que aquela Libertadores teria dado mais bagagem.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.