Anunciante

Vitória no amistoso contra o Rio Branco pode agradar o torcedor


Após a aprovação do empréstimo de 20 milhões na última sexta (eu não cheguei a mencionar no blog, mas compartilhei a informação no Facebook), o Vasco realizou o amisto preparatório para a volta para o campeonato brasileiro. Foi a primeira oportunidade que a torcida teve, de rever seu time além de aproveitar para conferir no que se tornou a equipe após um bom período de treinos.

Não cheguei a acompanhar a partida pela rádio (como algumas páginas estavam compartilhando), mas fui atrás para saber se o clube correspondeu nossas expectativas. Como era de se esperar, o Vasco dominou a partida, mas só conseguiu marcar o primeiro gol aos 35... mas, como o jogo era para testar a equipe, a mesma foi modificada por completo, entrando com os reservas no lugar dos titulares (reservas esses que já marcaram o segundo gol nos primeiros 3 minutos da segunda etapa!). Uma curiosidade é que não vi Ribamar escalado - o que indica que ele realmente poderá sair.

O Vasco compartilhou s gols da partida:



Eu como vascaíno, esperava uns 4 ou mais. Por isso, só vendo mesmo como será a partida contra o Grêmio (o próximo adversário) para ter uma ideia. Este jogo foi um teste e não dá para ter uma noção, mas pode agradar muito a todos nós que esperamos um recomeço. Muito se falou da recuperação do time na volta do Brasileiro, e temos que esperar como a equipe vai se comportar. Eu não me senti confortável com o placar, mas não tenho o que reclamar, não era uma partida oficial. Pois o verdadeiro desafio, ainda há de começar!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.