Anunciante

Time desconhecido de Portugual rouba CSA e pode ter jogo anulado


Eu tinha até me esquecido que o saco de pancadas do Vasco jogaria ontem, mas como é algo irrelevante, nem me toquei que o time do cheirinho sempre tem as suas para poder impressionar. Você sabe, time bom quando quer impressionar, joga bonito, ganha fácil e todo mundo sai feliz. Agora, no Flamengo, fica difícil.


Dispostos a agradarem Jesus (o novo técnico do time, que é vascaíno), os salteadores do Rio de Janeiro jogaram em Brasília contra o CSA, vencendo o time por 2x0. Mas a partida poderá ser anulada porque na emoção de agradar, foram além e definiram que tinham que dar a vitória para os meninos da Gávea.

Tudo porque o VAR (Vídeo Auxiliador de Roubos) levou mais de cinco minutos para analisar algo que até os caras que estão vendo uma transmissão lá de Portugal viram. E que por ironia, o juiz não expulsou o carateca, muito menos marcou pênalti contra um dos quatro maiores equipes do mundo (ficando atrás de Boca, Barcelona e Real Madrid - numa realidade alternada).



Também mando um "vai tomar naquele lugar" pro pessoal do "Flamengo Interativo", que postou o vídeo do lance de maneira a inocentar esse clube de bosta. Um abração aê pela imparcialidade, tamo junto!

Se existisse arbitragem de verdade, o gol pela penalidade máxima poderia mudar a cara e o resultado do jogo.

Em nota, o CSA declarou:

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade para o CSA. O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.