Anunciante

Reunião que decidiria empréstimo de 20 milhões é cancelada


Na semana passada falamos sobre a reunião que aprovou o empréstimo de 10 milhões para que o clube quite alguns dívidas. Mas ainda o clube passaria por mais uma que decidiria se aprovaria ou não mais um empréstimo de 20 milhões,o que ocorreu nessa terça-feira.

Ocorreria se houvesse beneméritos necessários, pois eram necessários a presença de 151 conselheiros. Mas como houve apenas 126, Roberto Monteiro não pode abrir a sessão. Segundo o site do Globo Esporte, os conselheiros ausentes seriam membros das chapas Sempre Vasco (de Julio Brant) e Identidade Vasco.

O que não agradou nada ao presidente Campello (o cara traiu o outro para ser presidente, está lá contra a tradição do clube e ainda quer falar em absurdo?)

É lamentável o que aconteceu hoje. Mais uma vez esses grupos de oposição, especialmente Identidade Vasco e Sempre Vasco, se uniram para boicotar a reunião. Nós tivemos 26 ausências da Sempre Vasco, dos 45 conselheiros, e 43 de 47 da Identidade Vasco. E oito ausências de outros grupos. Claramente foi um movimento orquestrado contra o Vasco...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.