Anunciante

Time sem libertadores goleia Vasco e encerra o sonho do tri estadual: o que dizer?

O Rio de Janeiro está em festa com mais um vexame da era Eurico Miranda, dito o pior presidente da história do Vasco. O que faz este blog ficar estacionado por um bom tempo mais uma vez! (Pois, não tenho a intenção alguma de ficar dedicando meu tempo a falar de um time que só faz merda. E isso, na gestão do Euricão, acontece a todo momento). 

O jeito é torcer para ficar na série A, para que assim que esse cara sair, podemos dar lugar a alguém que realmente saiba fazer seu trabalho. Para começar, o time ficará uns 22 dias sem jogar e este blog, repetindo, não sei quando virá novas postagens.

Na boa, eu fiquei muito chateado mesmo. .

Para quem acompanha o blog, sabe que eu tenho uma estima pelo Fluminense, por causa do meu pai, irmão gêmeo e avô. Mas não tenho como ver algo bom desse time agora, ainda mais da maneira que encerrou o sonho do tri-campeonato. O que me fez  torcer para o Botafogo e não para o time de meu irmão gêmeo caso vença o Flamengo neste domingo agora. Caso contrário, NÃO ASSISTIREI A FINAL PORQUE PARA MIM, NÃO SERIA INTERESSANTE.

Engraçado é ver a torcida que não tem libertadores visualizar o Vasco como rival, todo aquele oba-oba , na qual, como se víssemos os mesmos de igual forma. Falando como torcedor do Vasco, o Fluminense sempre foi freguês de longa data e tirando o saco de pancadas do Vasco, não há motivo algum para visualizá-lo como rival ou algo do tipo. Como eu estou mais calmo, não poderei escrever os adjetivos negativos que me veio a mente sobre o clube das laranjeiras, mas que eu não desejo nenhum tipo de parabéns ou algo do tipo.

O Fluminense só venceu pela incapacidade do Vasco. Enquanto um era abundante em campo, o outro, era péssimo. Foi isso que trouxe a vitória! Se o time sem libertadores ganhou, foi porque o que tem, deixou jogar. Não estou nem aí para os "antis" ou todos aqueles que se aproveitaram a vitória do time de estádio minúsculo para zoar. Tirando o time que venceu hoje, quem mesmo venceu o Vasco? 

A única desculpa que eu encontro hoje, e a incopetência do Eurico Miranda, que está fazendo seu último ano do triênio como o pior de todos eles. Se as coisas continuarem assim, vamos nós para série B novamente, com o risco de serem zoados novamente. Já cogitam que somos a quarta força do Rio (olha só, QUARTA FORÇA) - o que me faz ter orgulho da família Miranda, que fez o único time do Estado a vencer duas libertadores,um intercontinental e toda a sua luta contra o racismo, para hoje, virar bode expiatório dos derrotados times do Rio,

O Vasco deixou de ser o Gigante para ser outro. Um gigante que não luta mais contra o racismo, mas sim, se agiganta em vexames. Um time que perde para times sem tradição por goleada e é eliminado pelo mesmo da mesma forma. Um time que cai para a série B, só para subir e cair no ano seguinte...

Tem sido duro ser vascaíno, ainda mais quando o sujeito põe o próprio filho na vice-presidência, que lástima. Que o resultado dessa vergonha (sim, perder pro FLUMINENSE SEMPRE É UMA VERGONHA!)seja refletida nas eleições.

Que tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.