Anunciante

Vasco perde por 4x1 pro Corinthians na Florida Cup e pra diretoria está tudo bem

Bom dia, caro vascaíno da página. A postagem sobre o primeiro vexame do Vasco em 2017, só veio ser publicada agora, devido a um pequeno problema que tive aqui em minha casa: um pc danificado. Graças a isso, tive que apelar para o rádio na hora do jogo contra o Corinthians pela Florida Cup 2017, na ilusão de que o Vasco, se classificaria para a final do campeonato e com isso, conquistar o primeiro título de 2017.

Parece que me empolguei demais com o Cristóvão, que acabou fazendo as mesmas lambanças de sempre, permitindo que um time em crise (e com um treinador interino que a maioria da torcida desconfia), meter uns bonito quatro a um nos Estados Unidos. Aí, eu concordo com um comentário de um torcedor que li nas redes sociais que afirmava, que se o Vasco se classificasse para a final, a diretoria da morte acharia que não precisaria mais de contratações.

Tenho a certeza de que você deve ter ficado tão puto como eu fiquei. Pra dormir, foi difícil, pois a minha vontade, era de meter a porrada em alguém! 

Não precisa ser treinador para ver o que está errado, o cara, num torneio que não tinha limite de substituições, demorou muito (como da última vez que era técnico para mexer). Enquanto isso, deixava em campo jogadores que precisavam ser trocados. Não vou falar de todos, mas o que eu achei a maior burrice: tirar o Éder Luiz. Até o comentarista da rádio Globo discordou! 

Em um pequeno momento, parecia que era Celso Roth ali.

O primeiro tempo, para mim, foi disputado. Por algumas falhas (que são naturais em principio de temporada) são normais, e o resultado de 2x1 para eles, estava no padrão. O que e deixou realmente nervoso, foi que no segundo tempo, quando eles trocaram todo o time titular (incluindo o goleiro). O Vasco não fez nada, apenas piorou. Os velhinhos mal aguentavam um tempo para jogar contra um time totalmente novo e descansado.

Por que não dá uma chance pro Pikachu no lugar do Madson?

Por que não deixa Éder Luiz ou Ederson? Fica insistindo com esse gordo que não faz nada.

A parte humilhante, é que com o time reserva do Corinthians, os caras só foram dar o primeiro chute a gol aos 30 minutos, isso, atrás no placar. E o que os torcedores falavam no ano passado, se concretizou: "o Vasco vai para Florida Cup só para passar vergonha". Agora, tem a porcaria da disputa do terceiro lugar, que eu NÃO ESTOU AFIM DE ASSISTIR. O Vasco não entra para ganhar nada, mas sim, só pra fazer presença em torneio. 
O que me dá mais raiva, é que esses safados quando perdem e falam: "isso não pode acontecer devido a grandeza do Vasco". Desde que Eurico assumiu, a palavra gigante ou grandeza sempre é falada, mas o clube, a séculos atrás não a representa. O Vasco FOI gigante, hoje, com Eurico nessa presidência, inicia o ano tomando de quatro a um para time reserva.

A única coisa que eu espero este ano, que seja tri-campeão carioca e que se mantenha na série A.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.