Anunciante

As frustrações de uma flamenguista com as vitórias do Vasco

A imagem é apenas para ilustrar a matéria
Bom dia, amigos vascaínos. Essa semana promete fortes emoções em nossas vidas, só coisa boa!

Como os flamenguistas ficaram zoando o Vasco por ter perdido sua invencibilidade semana passada, enquanto o mesmo time que tirou nossa invencibilidade, fez o mesmo quando eles (Flamengo) estavam invictos com goleada no Maracanã, senti-me obrigado a faze-los lembrar, que nossa invencibilidade contra eles continua.

Primeiramente, tentei fazer um vídeo com uma qualidade de 480p, pois o computador que eu estou usando, é muito fraco para edição. Por isso, que não estou fazendo vídeos e aqueles que coloco no canal do blog, são de outras fontes ou tem padrão abaixo de HD. O vídeo até que estava saindo legal, mas meu pc não aguenta suporta-lo, por isso, deixei de mão.



Para não ficarmos sem nada, apresento-vos a nossa amiga, Nivinha, uma flamenguista que gosto de assistir quando seu time perde. Ela já apareceu aqui no blog várias vezes, mas desta vez, vou colocar todos os vídeos que ela fez falando do Vasco desde que começou a sequência, se você não conhece o canal da moça, vai conhecer agora! Também, vamos relembrar os nove jogos seguidos que o Vasco tem feito seu saco de pancadas chorar!

ANTES DA SEQUÊNCIA DE JOGOS

Após esse vexame de arbitragem, o Vasco encarou o Flamengo novamente no torneio organizado pelo mesmo, perdendo novamente graças a um erro de Sandro Silva.

Mais tarde, em um jogo onde não tinha condições sequer de ser realizado, por causa da chuva, a Fla-press insistiu e a arbitragem também. Assim, o Flamengo venceu novamente o Vasco graças a um erro de Martín, da qual foi enganado por uma poça (graças as "perfeitas condições de campo") e o Vasco saiu derrotado.

Duas vitórias por erros mínimos, sem apresentar nenhuma superioridade em cima do nosso time. Enquanto isso, os mulambos hostilizavam Eurico Miranda, que assumia o mandato naquele ano da qual dizia: "Eu vim só pra ganhar do Flamengo".

A parte engraçada, é que os mesmos beneficiados a mais de 10 anos nos estaduais e qualquer confronto apitado no Rio de Janeiro, agora reclamavam da presença do senhor Eurico e sua amizade com o presidente da FERJ. Alegaram que a instituição ajudava o Vasco (ganharam 2014 e desde o início do século, venceram o Vasco e não foram rebaixados com ajuda da arbitragem e agora estão reclamando, que lástima!).

Neste tempo, o clube estava muito desvalorizado devido a queda para a segunda divisão e a sacanagem do título roubado do ano passado. Foi o mesmo tempo, em que Gilberto brilharia e a zoeira correria solto. Veja só a alegria da moça (que iria acabar na semana seguinte) -pulem a parte da torcida lixo deles e coloquem no minuto 2:45


Iria tudo bem. Mesmo sem arbitragem pra salvar devido a presença de Eurico Miranda, eles achavam que poderiam vencer mesmo assim. Foi aí que Gilberto nasceu com a zoeira, começando criando sem querer o jargão "a gente ganha", como mais tarde (depois do jogo), gravou um vídeo viral na internet dizendo para a torcida do projeto de rival: "fica triste não!" Perceba, que a alegria da moça, se tornará em raiva a cada vídeo após esse.


Tiveram que assistir pela televisão, o Vasco da Gama voltar a ser campeão estadual após 11 anos. Só que a derrota pro Vasco de Eurico, causou um chororô dos grandes. Flamengo e Fluminense até queriam boicotar a final do torneio, criando uma taça para a disputa do terceiro lugar. 

Isso se resumiu a criação da Primeira Liga, torneio da qual o Vasco não está convidado. Só que, em 2015, o Vasco teve o pior turno de sua história, não ganhava de ninguém, até que na sétima rodada, tinha a tal sonhada revanche (para eles) e garantiu seus três primeiros pontos, graças a gol de Riascos, vencendo o Flamengo mais uma vez!


A freguesia dos últimos anos, quando a arbitragem não beneficiava mais voltava. Claro, sem ela, os caras não machucavam o Vasco e isso se tornou evidente. Primeiro, porque o Vasco estava tão fraco, que só ganhava do Flamengo.

Por ironia do destino, os mesmos se encontrariam na Copa do Brasil, onde Nenê e Jorge Henrique tinham acabado de serem contratado pra ver se tiram o time da situação que estava. Jorge Henrique estreou e já marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Também era o primeiro clássico de Jorginho como técnico e Zinho, mostrava que não tinha mais amor ao time do Flamengo.




Lembro-me muito bem. Foi quando meu blog começou a crescer quando meu vídeo do Jorge Henrique foi bastante divulgado no facebook. Tinha recebido um monte de comentários mulambos dizendo que "eu iria ver no próximo jogo". O resultado foi criar um vídeo em que atingiu o alcance de meio milhão de pessoas no Facebook. 


Pela situação do Vasco na série A, só um milagre salvaria. Mesmo assim, o último jogo contra o Flamengo no ano, era para eles, a oportunidade de salvar 2015, já que não ganharam nada de importante e só perderam para o Vasco. O resultado foi mais uma derrota e eles deixaram 2016 desistir seu destino.


A queda pra segunda divisão do Vasco, foi tudo o que eles queriam. Não colaboraram em nada pra isso e ainda se acharam no direito de zoar alguém. Tudo bem, a gente deixa! O que eles não podem zoar, é que nem mesmo na série B, conseguiram vencer o Vasco. O primeiro clássico do ano, seria em São Januário, e no finalzinho, Rafael Vaz fez o único gol do jogo, garantindo mais uma vitória do Vasco

Esse gol foi tão triste, que eles tiveram que comprar o próprio autor para não tomar mais gol deles, que lástima!


O próximo jogo, foi tenso. Pensei que o Flamengo venceria desta vez. Eles chegaram a marcar no final do segundo tempo, mas só tiveram um minuto para comemorar, pois Riascos saiu da reserva para marcar o gol de empate e ainda provocou um torcedor mulambo. Pois é, seu 2015 está se repetindo! O empate teve sabor de derrota, mas eles acharam que da próxima vez, iriam destruir o Vasco de vez!

Ela tinha todo um discurso preparado, mas depois inventou que teve problemas técnicos quando o negão frustou o sonho de vitória.

Já que o Flamengo seria eliminado na Copa do Brasil da maneira precoce, o último confronto contra o Vasco seria mais uma vez, na semifinal do estadual. O Vasco eliminou o rubro-negro a gritos de olé, e agora, eles já planejam 2017 vê se ganham do Vasco.


Para encerrar a postagem, só quero dizer mais uma coisa: adianta zoar o Vasco de segunda divisão ou qualquer outra coisa hoje, se tem tomado no rabo já a nove jogos? 

Esse compilado serve pra mostrar, o quanto sua torcida está chateada com o seu desempenho. Apenas isso! Torça para que o Flamengo não seja rebaixado este ano, porque se for, as chances de tentar vencer o Vasco irão diminuir drasticamente.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.