Anunciante

Vasco vence novamente Flamengo em primeiro clássico de 2016

O desejo de perder pro Vasco foi tão grande, que já prepararam um clássico precoce no contra o "rival" no Estadual. Eu não me lembro, sinceramente, de um Flamengo x Vasco assim no início do torneio, mas o resultado foi sempre o que a gente espera: VITÓRIA DO VASCÃO! Confira os memes zoando a mulambada

Ontem, indo para meu curso de desenho na Tijuca, estava no metrô até ser acompanhado por três mulambos. Estavam bebendo uma caipirinha ali mesmo de manhã, dentro da composição, aproveitando a vida e falando sobre 'framengo'. Quando eu falo que eles são uma torcida esquizofrênica, não é pra menos. 
Torcedor do menguinho revoltado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Publicado por A Vida Me Fez Vasco em Segunda, 15 de fevereiro de 2016
Os caras realmente vivem no mundo da lua, acreditam cegamente que seu time é um campeão mundial temido pelas demais potências, o que na verdade é, um time sem estrutura com uma torcida criada por uma rede de televisão para ganhar dinheiro em cima. Se conhecesse a história do seu time, saberia que suas "conquistas" vieram com uma "forcinha".



E lá estavam os mulambos falando sobre os jogadores do Flamengo, até que começaram a falar do jogo contra o Vasco. Aí você confere o tipinho da análise de quem não é deste planeta, nem mesmo quando o próprio mulambo diz: "O Vasco tá muito entrosado", logo inventaram um monte de pata quada que eu nem mesmo entendi, só pra justificar a última frase deles que tenho na memória: "No jogo de amanhã eu ACHO QUE O FLAMENGO VENCE ou DÁ EMPATE". 

Vou assumir, na hora, eu comecei a rir, mas eu não poderia também zombar de três mulambos em sua ilusão. Quando Rafael Vaz fez aquele gol, pensei naqueles três jovens do metrô e o tamanho da decepção ao saber que mesmo meu time estando na segunda divisão, continuam tomando na bunda.



Sobre o jogo, o Vasco foi superior. Até entendo porque o Jorginho queira colocar o time na defensiva, mas eles estavam tão desorganizados. Acho que estava mais do que os clubes de menor expressão que jogaram contra o Vasco até agora. Dava para ver o medo deles diante de nós, pois toda hora o Muricy alertava isso. Para mim, o Vasco não soube aproveitar! Ao invés de tocar a bola no chão, toda hora era chutão lá pra frente. Sei que isso dá certo, mas toda hora, não! Antes de prosseguir, confira o choro dessa amiga aqui, eu sempre curto os vídeos dela quando isso acontece!

Julio dos Sonos perdendo gol, mas não perde o lugar na vaga de titular. Jorge Henrique na mesma e Riascos tentando fazer a parte dele. Sobre o colombiano, meu irmão gêmeo (que é tricolor) estava assistindo o jogo comigo e dizia que ele era o pior em campo.

No segundo tempo, toda hora eu pedia pro técnico colocar o Pikachu, mas ele quis insistir em Thalles. A entrada do Éder Luiz deu uma aliviada no meu coração, principalmente quando Rafael Vaz entrou no lugar do Osmar. Eu tinha consciência de que o zagueiro marcaria, porque ele tem esse costume.

Foi o jogo que Marcelo Mattos, uma das poucas contratações deste ano, estreou. Até que cumpriu bem o seu papel, mas é melhor esperar pelos próximos episódios.

Muito obrigado Flamengo, por me fazer começar bem a semana, a gente se vê na próxima!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.