Anunciante

Vasco vacila com um jogador a mais e CEDE EMPATE contra o São Paulo

Na hora eu fiquei triste e puto. Na boa, como é que pode, com um jogador a mais abrir as pernas logo nos quarenta minutos? Para alguém que diz que escolheu acreditar, realmente nos força a isso! Temos que acreditar, mas parece que esses jogadores complicam mais sua situação de propósito. Já são três empates, sendo que além da CBF ajudando com juízes prontos pra rebaixar o time na marra, os jogadores também TEM CULPA.

O São Paulo jogou como uma bichinha, o Vasco dominando o jogo! Sai um lance todo cagado, a área cheio de zagueiros e ninguém foi na bola ou marcou o cara que tirou dois pontos do Vasco. Sim, já são -4 pontos desde a partida contra o Avaí, do qual, no último jogo esses caras cedem gol aos quarenta. Tirando toda a situação de merda que se encontrava no campeonato, principalmente quando deixou de ganhar em casa times fracos como Figueirense, Coritiba, etc. Agora ESTAMOS A QUATRO PONTOS do primeiro fora da zona. Tudo era para estar mais confortável, mas parece que esses putos estão tão desesperados por um resultado positivo, que na frente do placar, com um a mais, pensavam que já tinham ganho.

Sobre o São Paulo, time que o Vasco se tornou freguês desde 2012! Era a oportunidade perfeita para tirar essa zika, mas não, resolveram ceder novamente (e pior, eu sabia que eles iam ceder aos 40). Agora, é torcer pra vencer o próximo jogo do qual EU NEM SEI QUEM É (e nem quero saber, estou chateado com esses caras que treinam todo dia essa merda, para na hora H, abrirem o rabo e mandar o adversário vim com tudo). 

A vitória contra esse time de viado do São Paulo tiraria a zika como também daria moral. Moral essa que já tem torcedor burro compartilhando nas redes sociais que o Vasco já tá rebaixado. Caras! Quatro pontos do primeiro fora da zona, ou seja, uma vitória já deixa a 1 pontos seus putos, dá pra passar. 

É só esse bando de merdas aprenderem a se ligar dentro do jogo e fazer mais gols na partida. A parte boa, é que não somos mais o pior ataque e a pior defesa (vi isso em algum lugar, mas não me lembro onde).
Também, teve um juizão que não marcou outro pênalti seguido quando mais um, tirou a bola com a mão com sucesso - é, Euricão, suas reclamações só serviram para dar um pênalti desse naipe hoje, mas juiz da CBF analisa situação da torcida e não a regra.

Veja os gols desse jogo de merda!



Só lembrando, com esse empate: O VASCO VOLTOU PARA A LANTERNA!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.