Anunciante

Vasco cede quarto empate seguido contra o Grêmio

Antes, a ida de Eurico Miranda para a Sibéria era muito grande. O tempo passou, o Vasco reagiu e todos, já mais calmos nessa vida muito dura,começaram a sonhar com a permanência do time na série A do ano que vem (que seria uma dádiva, após realizar o PIOR CAMPEONATO BRASILEIRO DA HISTÓRIA DO CLUBE). Tudo bem... Eurico contratou, o time melhorou e o que era impossível, se tornou possível.

A saída da zona de rebaixamento estava lá, bem perto... muito perto. Um time que está a quatro pontos de sair do G4, era para já estar fora da zona se tivesse tomado vergonha na cara. Quando teve confrontos diretos, ou abriu as pernas ou não fez NADA. Aí, ficam querendo falar para a gente acreditar mas os próprios jogadores não fazem por onde. Não entendi nem porque colocam a merda do jogo no Maracanã se ele mesmo, não chega a ter mais que 10.000 pagantes. O que o senhor Eurico Miranda pretende? Encher o maracanã com um time desse?

Quatro empates seguidos de um time que precisa de mais de quatro vitórias. Um time que jogando em casa, faz isso: NADA. Você pode até ficar bravo comigo, mas o Vasco pra mim, no jogo de ontem: NÃO FEZ NADA. NÃO RENDEU NADA! NÃO OFERECEU PERIGO EM TEMPO NENHUM! Pode me falar que o time atacou, chutou, etc. Eu não vi isso! Vi um grupo ansioso que fica todo enrolado tocando pra cá e para lá, bem lentamente (isso quando Julio dos Sonos não estraga a jogada recuando o jogo todo).

Sim, Cristiano foi o titular ontem e deu no que deu. Claro que antes de começar a partida, Julio Cezar teve algum problema (que eu não sei o que era) e teve uma substituição forçada; Cara, que merda! Cristiano é muito ruim. Não tinha como por um outro cara para ficar no lugar dele? Nem devo falar sobre os jogadores, mas Martín e Nenê foram os melhores em campo para mim. Parece que depois que criaram o Funk do Nenê, esse cara se empolgou e tá jogando fácil - infelizmente, as atuais peças no elenco não estão rendendo muito.

QUATRO EMPATES SEGUIDOS... vários vacilos e uma rodada perdida. Começamos com 4 PONTOS DE SAIR DA ZONA, e terminamos na mesma situação! Isso porque os resultados negativos dos outros times levaram a isso. Namoral, eu fico com raiva desses caras, é por isso que só estou escrevendo por aqui após o jogo (o que adianta falar diariamente "o Vasco treinou tal jogada, fez isso, etc." se quando tem a partida, faz isso como no jogo de ontem: NÃO RENDE PERIGO AO GOL ADVERSÁRIO).

Eu ainda acredito nessa virada, mas hoje eu estou PUTO DA VIDA com esses caras. Achando que um goleiro daquele naipe, iria aceitar levar gol de toquinho... vão aprender a marcar gol, pelo amor de Deus.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.